compartilhe>

Um dos motoristas está internado em estado grave, e o outro sofreu ferimentos após pneu do veículo furar e provocar um capotamento próximo a Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Detentos tiveram escoriações leves e já foram transportados por outras viaturas. Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira(24)


por Giovanni Giocondo

Um policial civil foi internado em estado grave após a viatura em que ele transportava 16 detentos capotar na rodovia Ayrton Senna, próximo ao município de Itaquaquecetuba, na região leste da Grande São Paulo. O outro motorista também foi socorrido, mas sofreu ferimentos leves e não corre riscos. Os detentos tiveram apenas escoriações e já foram levados por outras viaturas para uma cadeia pública.

O acidente aconteceu quando um dos pneus da van furou, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo e batesse contra o guardrail, provocando o tombamento. O helicóptero águia da polícia militar, viaturas da polícia civil, dos bombeiros e da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) auxiliaram no socorro até que as vítimas fossem transportadas por ambulâncias a um hospital próximo ao local da ocorrência. 




O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp