compartilhe>

Servidor sofreu acidente grave em casa, quebrou a tíbia e a fíbula, e depende do dinheiro para custear uma placa de ferro que será colocada para sua plena recuperação

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Márcio Ozelim depende urgentemente da ajuda de todos os companheiros de sistema prisional para fazer uma cirurgia. Na semana passada, ele sofreu um acidente doméstico considerado grave, quando quebrou dois ossos da perna - a tíbia e a fíbula - uma delas com fratura exposta.

Após ser socorrido e ficar internado alguns dias na Santa Casa do município de Adamantina, onde vive no interior de São Paulo, Ozelim foi para casa, mas com o alerta do médico de que precisaria fazer uma cirurgia para colocar uma placa de ferro na perna, que permitiria sua plena recuperação. Caso não faça o procedimento, ele corre o risco de sofrer com sequelas, entre elas uma trombose.

O problema é que o equipamento custa R$10 mil, valor que o policial penal não possui atualmente. Para fazer a operação através do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(IAMSPE), o servidor precisaria entrar em uma fila, sem previsão de prazo, o que poderia aumentar os danos à sua saúde.

Dessa forma, o SIFUSPESP vem a público para pedir a todos os trabalhadores do sistema prisional que colaborem com o Márcio Ozelim visando a aquisição dessa placa e a realização da cirurgia. Para ajudar, basta enviar qualquer valor usando os dados bancários de Pedro Ozelim, irmão do policial penal, ou de sua filha, Lissa Ozelim, que estão cuidando da parte financeira.

 

Pedro Ozelim

Banco Bradesco

Agência: 079

Conta poupança: 254096

 

Lissa Ozelim

Chave PIX(Telefone celular): 18998091494

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp