compartilhe>

Servidora tinha 57 anos e sofreu um infarto. Ela era mãe do policial penal Matheus Nunes de Camargo, e se destacou por luta contra o racismo

 

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP comunica, com profundo pesar, o falecimento da assistente social aposentada Regina Nunes da Silva, de 57 anos. A servidora sofreu um infarto nesta terça-feira(14), em Votuporanga, município onde vivia no interior de São Paulo.

Regina trabalhou desde 1998 no sistema prisional paulista, atuando nas Penitenciárias de Riolândia e de Franca, sendo que nesta última era Diretora de Saúde da unidade. Ela também foi docente da Escola de Administração Penitenciária(EAP).

A assistente social era mãe do policial penal Matheus Nunes de Camargo, lotado na Penitenciária Adriano Marrey, em Guarulhos. A seu filho e a todos os demais familiares da servidora, o sindicato presta suas condolências.

Além de ter atuado no sistema prisional, Regina Nunes da Silva se notabilizou também por sua luta no combate ao racismo. Ela era atualmente secretária do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Votuporanga.

As últimas homenagens a Regina acontecerão às 17h desta quarta-feira, no Velório Municipal de Álvares Florence, município vizinho a Votuporanga. O sepultamento será feito em seguida, no cemitério da cidade.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp