compartilhe>

Servidor morreu aos 49 anos nesta terça-feira(14), vítima de um infarto fulminante. Excelente profissional e dotado de grande caráter, companheiro tinha três décadas de trabalho no sistema prisional e merece todas as homenagens do sindicato

 

por Giovanni Giocondo

Tristeza de grandes proporções e muito pesar resumem o sentimento do SIFUSPESP em virtude do falecimento precoce do policial penal e diretor do sindicato, Jairo Martins de Souza, ocorrido nesta terça-feira(14). O servidor tinha apenas 49 anos, sofreu um infarto fulminante, e infelizmente não resistiu.

A partida de Jairo é uma perda irreparável para o sistema prisional e para todos os seus companheiros de entidade e também da Penitenciária I de Mirandópolis, onde ele atuou desde o início de sua trajetória na segurança pública, em 1991. Ele havia sido eleito em março deste ano para o cargo de 1o tesoureiro do SIFUSPESP, ao lado da Chapa “Mudar para Lutar”.

O presidente do sindicato, Fábio Jabá, e todos os demais diretores da atual gestão expressam suas condolências sinceras à esposa e ao filho do policial penal, a quem estão prestando respaldo irrestrito devido à morte tão inesperada do amigo.

De caráter irrepreensível, marcado por ser um companheiro de todas as horas, e considerado um excelente profissional, Jairo fará muita falta a todos os que o conheceram e fizeram parte de sua vida ao longo desses 30 anos de história no sistema.

As últimas homenagens e o sepultamento de Jairo Martins de Souza acontecerão nesta quarta-feira(15), das 8h às 12h, no Cemitério da Saudade, em Mirandópolis. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp