compartilhe>

Informação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira(09). SIFUSPESP fará recepção com café da manhã aos novos policiais penais a partir das 5h30 da manhã

 

atualizado às 17h39 de 09/11/2021

por Giovanni Giocondo

O Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) convocou para o início de exercício e do curso de formação técnico-profissional os policiais penais nomeados em setembro para o cargo de agente de segurança penitenciária(ASP) aprovados no concurso de 2014.

As aulas na Escola de Administração Penitenciária(EAP) Dr. Luiz Camargo Wolfmann começam na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, e vão até março do ano que vem.

A lista com os nomes dos convocados que foram considerados aptos nas perícias estão disponíveis entre as páginas 16 e 17 do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira(19), e também no seguinte link. Aqueles que não foram considerados aptos ainda estão dentro do prazo para recursos.

Serão dois lugares distintos onde os novos servidores deverão comparecer. A partir das 8h da manhã, todos deverão ir até a sede da SAP, que fica na avenida General Ataliba Leonel, 566, em Santana, onde vão assinar o exercício.

Já na parte da tarde, às 13h30, precisarão estar na Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas(APCD), que fica na rua Voluntários da Pátria, 547, também em Santana. No auditório da entidade, será iniciado o curso de formação. O local foi escolhido por ser amplo e permitir com mais eficácia a adoção dos protocolos sanitários de higienização e de distanciamento social necessários, visando a prevenção do contágio pela COVID-19.

Desde o início do dia, às 5h30, diretores do SIFUSPESP e toda a equipe de funcionários do sindicato farão a recepção dos policiais penais na sede da entidade em São Paulo. Além do café da manhã, também haverá disponibilidade de local para descanso, internet gratuita e acesso a sanitários, para a comodidade plena dos convocados. O endereço é rua Leite de Morais, 366, Santana, ao lado da estação Santana do metrô.

Todos deverão levar documento de identificação com foto(RG), além de duas fotos 3x4 atualizadas, e cópia do extrato ou do cartão bancário caso já possua conta no Banco do Brasil.

Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp: (11) 99222-9118





O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp