compartilhe>

Sobrinha de uma professora da rede pública que buscou auxílio do SIFUSPESP, a menina Luisa Trevisan Kitagawa enfrenta uma dura batalha contra o câncer

 

por Giovanni Giocondo

A pequena Luisa Trevisan Kitagawa precisa de doações de sangue com urgência. Sobrinha da professora da rede estadual Meire Vendrame, a criança iniciou o tratamento contra uma leucemia nesta quarta-feira(03).

Como forma de repor os estoques do Banco de Sangue de São Paulo, responsável por fornecer as bolsas largamente utilizadas pelos médicos para cuidar da Luisa, a família está pedindo a todos para comparecer ao local e fazer a sua doação.

O endereço é a rua Tomás Carvalhal, 711, bairro Paraíso, na zona sul da capital. O hemocentro funciona das 7h às 18h, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Para doar, basta ter entre 18 e 65 anos, gozar de plena saúde e pesar mais de 50 kg.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 3373-2000 / (11) 9702-9083 / (11) 5069-5821 ou neste perfil do Instagram.

Além de divulgar esta campanha, o Sifuspesp se solidariza com os pais da Luisa, Suelen e Renato, e deseja pronta recuperação à menina.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp