compartilhe>

Motorista da viatura e condutor de outro veículo não correm riscos, apesar da colisão ter provocado danos nos carros. Policial penal que fazia a escolta e os três detentos que iriam da Penitenciária de Iperó para atendimento em hospital não sofreram danos



por Giovanni Giocondo

O motorista de uma ambulância que transportava três detentos da Penitenciária de Iperó e o condutor de um veículo comum que colidiu com a viatura se feriram sem gravidade após um acidente de trânsito registrado na última quinta-feira(28) em Sorocaba, no interior paulista. Ambos foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do jornal O Cruzeiro, a colisão entre os carros aconteceu no cruzamento entre a rua João Pessoa e a avenida General Carneiro. A assessoria de imprensa do SIFUSPESP apurou que o policial penal que fazia a escolta e os presos que seriam levados até um hospital da cidade não sofreram danos à sua saúde.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas ambos os veículos sofreram avarias bastante consideráveis. 

O coordenador da sede regional do SIFUSPESP em Sorocaba, Wanderley Rosa Júnior, está acompanhando o caso de perto. Toda a estrutura do sindicato está à disposição dos servidores vítimas do acidente em caso de necessidade.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp