compartilhe>

Claudinei da Cruz Machado se dirigia para o trabalho em São Bernardo do Campo quando aconteceu a colisão, e depende do dinheiro para guinchar o veículo. Ele organizou uma rifa que vai sortear arma de airsoft, algema e taser(foto) entre aqueles que participarem

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Claudinei da Cruz Machado, lotado no Centro de Detenção Provisória(CDP) de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, precisa da ajuda de toda a categoria após sofrer um acidente de trânsito na última segunda-feira, 31 de agosto.

Apesar de não ter sofrido ferimentos, ele sequer consegue custear os valores do guincho para retirar seu carro do acostamento do rodoanel Mario Covas, altura do município de Mauá, onde aconteceu a colisão quando o servidor se dirigia para o seu plantão de trabalho.

Para ajudar, basta participar da rifa que o Claudinei está organizando em conjunto com outros amigos. Com o dinheiro arrecadado, será possível recuperar o veículo e sanar outros prejuízos decorrentes do acidente.

No sorteio, que custa R$30 para cada participante, serão oferecidos uma pistola de airsoft, um taser de 3 mil volts e uma algema invictus. O número do pix para transferência é o CPF do Claudinei: 295.580.878-40.

Assim que fizer o repasse do valor, basta enviar o seu nome ao Claudinei pelo número: (12) 99235-3373. Ele vai adicionar o participante no grupo de whatsapp criado exclusivamente para a rifa. A data do sorteio será informada por meio do aplicativo.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp