compartilhe>

Ex-diretor do SIFUSPESP morreu nesta sexta-feira(09) em decorrência de um infarto

 

Com imenso pesar, o SIFUSPESP comunica o falecimento do policial penal Adriano Rodrigues dos Santos. Ex-diretor de imprensa do sindicato, onde atuou até o início de 2017, o servidor morreu na noite desta sexta-feira(09) após sofrer um infarto.

Lotado na Penitenciária I de Sorocaba, cidade onde também residia, Adriano tinha apenas 45 anos e foi um incansável lutador em defesa dos direitos da categoria, estando sempre à frente de mobilizações políticas organizadas pelo SIFUSPESP.

Presidente do sindicato, Fábio Jabá lamentou muito a triste partida do companheiro, que se foi tão jovem, ainda no auge de sua atuação dentro do sistema e deixou a esposa Claudineia Vieira Silva, a quem o sindicato presta suas condolências.

“Ele foi incansável nas inúmeras batalhas que fizemos junto com os outros trabalhadores. Estamos de luto, sem parar de pensar na contribuição gigantesca que o Adriano deu ao SIFUSPESP. Que ele possa ir em paz, e que seus familiares possam ser confortados neste momento”, ponderou Jabá.

O velório do policial penal será feito entre as 11h e às 13h30 deste sábado(10) no Ossel, que fica na rua Mascarenhas Camelo, 235, em Sorocaba, e o sepultamento acontecerá no Cemitério da Aparecidinha, localizado na rua Quirino de Mello, sem número.

Adriano presente!

SIFUSPESP de luto!

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp