compartilhe>

Por Redação SIFUSPESP

No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos, os policiais penais apreenderam K4 nesta segunda-feira (28) durante procedimento de revista ao descobrirem papéis da droga disfarçados dentro de tubos de creme dental enviados por encomenda. Os ilícitos foram encaminhados ao distrito policial para registro de boletim de ocorrência. 

No mesmo dia, durante revista de uma encomenda na Penitenciária I de Mirandópolis, os policiais penais encontraram K4 também escondida em tubos de creme dental. O detento foi para o Pavilhão Disciplinar e o familiar que enviou o pacote está suspenso do rol de visitas. 

Apreensão de K4 também na Penitenciária II de Lavínia, neste sábado (26), onde os papéis da droga descoberta pelos policiais penais estavam disfarçados em aparelhos de barbear. 

Foi aberto procedimento disciplinar pela direção da penitenciária para apurar o envolvimento do preso que recebeu a encomenda, e o detento encaminhado ao Pavilhão Disciplinar. 

Na Penitenciária de Presidente Bernardes, policiais penais descobriram papéis da droga sintética K4 escondidos dentro de bombons e numa barra de chocolate, durante revista a encomendas enviadas por familiares a dois detentos, em 18 de junho. 

Questionados, os presos afirmaram não ter conhecimento dos ilícitos. Foi aberto procedimento disciplinar para apuração do envolvimento dos detentos e os familiares que enviaram a encomenda estão suspensos do rol de visitas. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp