compartilhe>

Por Redação SIFUSPESP

Os policiais penais da Penitenciária de Presidente Bernardes fizeram quatro diferentes apreensões de material análogo à droga sintética K4, entre os dias 16 e 18 de junho. 

Na última sexta-feira (18), os policiais penais descobriram papéis supostamente de K4 no fundo de envelopes, durante procedimento de revista de uma encomenda pelo aparelho de raio-X. 

Na quinta-feira (17), foram duas ocorrências no mesmo dia - oito alto-falantes de aparelho celular, escondidos sob a tampa de remédios, foram descobertos pelos policiais penais, além de outra encomenda com porções supostamente de K4, escondidas num frasco de vitamina. 

E no último dia 16, durante revista de encomenda entregue por familiar de detento, os policiais penais encontraram 10 pedaços da suposta droga K4 escondida em um pacote de bala tipo soft. 

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para o distrito policial local para registro de boletim de ocorrência, e o envolvimento dos detentos que receberiam os ilícitos será apurado pela unidade prisional com procedimento disciplinar. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp