compartilhe>

Dois criminosos tentaram assaltar um estabelecimento comercial em Itapecerica da Serra, na última quinta-feira (17/06), mas um policial penal que estava presente reagiu e evitou o assalto

 

Um policial penal evitou um assalto enquanto visitava um amigo em um estabelecimento comercial de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 13h40 da última quinta-feira (17/06). O servidor da SAP estava conversando no mezanino da loja com o proprietário, quando dois criminosos iniciaram um assalto.

De início, o dono do estabelecimento e o policial penal não notaram a ocorrência, pois não tinham uma visibilidade do local. Os criminosos começaram a falar alto, pedindo a bolsa e o celular da funcionária. O policial penal ouviu a conversa e verificou a câmera, quando notou que o assaltante armado estava vindo em direção ao mezanino.

Para não ser surpreendido e em legítima defesa da balconista, o policial penal resolveu agir deu voz de prisão e efetuou disparos, atingindo um dos indivíduos. Os assaltantes se evadiram do local e a Polícia Militar foi acionada. Apesar do rastro de sangue na rua, não foi possível localizar os assaltantes, e também não foi registrada a entrada de baleados nos hospitais da região.

Duas perícias técnicas foram realizadas no local e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central de Itapecerica. A arma do policial penal foi recolhida para investigação.

Em contato com o SIFUSPESP, o policial penal agradeceu o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil durante o episódio.

Veja o vídeo da ocorrência:

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp