compartilhe>

Por Flaviana Serafim

O policial penal Genilson Coqueiro de Sá necessita com urgência de doação de sangue no Hemocentro de São José do Rio Preto, situado na Av. Jamil Feres Kfouri nº 80, no Jardim Panorama. Os familiares e o SIFUSPESP contam com a solidariedade da categoria neste momento difícil enfrentado pelo servidor, com doações de sangue que podem ser feitas de segunda-feira a domingo, das 7h às 13h. 

Também é possível apoiar comprando uma rifa solidária organizada pelos amigos do servidor, ao custo de R$ 20 com um vale compras de R$ 300 na JK como premiação, para custeio dos gastos da família com a saúde de Genilson Sá. A rifa solidária pode ser adquirida com Kleber Casarini, por meio de transferência sem custo usando o PIX 18996968729. Para informações por Whatsapp/celular, o contato é 18 99652-8601. 

Lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Nova Independência, o policial penal foi venceu o contágio pelo coronavírus, tendo recebido alta, mas teve que passar por uma cirurgia e está internado numa unidade de terapia intensiva (UTI) em São José do Rio, onde conta com as doações para restabelecer seu quadro de saúde. 

Para agendamento da doação e outras informações, basta acessar o site do Hemocentro de São José do Rio Preto: http://www.hemocentroriopreto.com.br/

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp