compartilhe>

Alimentos foram doados a instituição de caridade, e demonstram grandeza da categoria na solidariedade com o próximo. SIFUSPESP vai divulgar iniciativas semelhantes em todo o Estado

 

 

por Giovanni Giocondo

Servidores da Penitenciária Desembargador Adriano Marrey, a P II de Guarulhos, fizeram nesta terça-feira(11) a entrega de doações de alimentos a famílias carentes da cidade da região metropolitana da capital. No total, foram obtidas 98 cestas básicas.

A arrecadação envolveu todo o corpo funcional da unidade, que se uniu em prol dessa corrente de solidariedade para auxiliar as pessoas que mais precisam de mantimentos, sobretudo em virtude deste momento de grave crise econômica e sanitária causadas pela pandemia do coronavírus.

Durante a entrega dos alimentos, feita junto à entidade assistencial Várzea Sem Fome, que fica no bairro Parque Uirapuru, em Guarulhos, os servidores demonstraram grande satisfação em poder entregar os alimentos, ressaltando que o trabalho em conjunto dos companheiros da P II foi fundamental para alcançar este objetivo.

O SIFUSPESP saúda essa iniciativa e incentiva que cada vez mais trabalhadores possam colaborar com propostas semelhantes, visando a garantir o mínimo de dignidade para a população de baixa renda.

Companheiros e companheiras do sistema prisional que fizeram campanhas semelhantes em suas unidades e desejam espalhar esta mensagem de solidariedade podem mandar imagens e informações para nossa equipe de comunicação através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos seguintes números do whatsapp: (11) 99222-9118 e (11) 99339-4320

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp