compartilhe>

Com pesar profundo, a direção do sindicato informa que faleceu nesta quarta-feira (14) a senhora Maria Mercedina Alves Leite, mãe do policial penal Apolinário Vieira, diretor do Departamento de Saúde do Trabalho do sindicato. 

Mãe de oito filhos, ela tinha 84 anos e há dias a direção do SIFUSPESP tem acompanhando o delicado quadro de saúde da idosa e toda a preocupação do companheiro Apolinário. Não há palavras para expressar a dor dessa perda, somente a certeza da saudade que uma mãe pode deixar e nossa homenagem à Srª Maria Mercedina. 

Apesar da tristeza deste momento, também fica a certeza do legado da Srª Maria em cada uma de suas filhas e filhos, nos netos, um legado que se perpetua mesmo com a partida, pelos exemplos que deixa à família, como o que do filho que há quase duas décadas está no sindicato lutando pela categoria, tendo assumido como diretor neste domingo (11).

Toda nossa solidariedade ao companheiro Apolinário Vieira e aos familiares, a quem expressamos condolências e profundo pesar. A direção do sindicato está a disposição para todo apoio necessário e leva mesmo à distância o abraço de cada um, de cada uma do SIFUSPESP desejando força ao guerreiro. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp