compartilhe>

Por Flaviana Serafim

Os servidores penitenciários filiados ao sindicato em Presidente Prudente e região podem contar com mais um benefício. O SIFUSPESP celebrou convênio para atendimento psicológico na clínica da psicóloga Daiane Aranda. 

O desconto é de 40% no pagamento por sessão individualmente ou 50% no valor de cada sessão fechando o pacote mensal. O atendimento é na Rua 15 de Novembro nº 1578. 

Mais informações com o departamento de Convênios do sindicato enviando mensagem ao Whatsapp 11 99222-3244, ou com a psicóloga por mensagem no 18 99686-1081. 

Sindicalize-se e fortaleça a luta dos servidores penitenciários

Quem ainda não é associado pode se filiar e aproveitar outros benefícios, fazendo a sindicalização de forma simples e rápida. Confira as orientações para sindicalização durante a pandemia clicando aqui

São convênios e parcerias com descontos e preços especiais para os sindicalizados e seus dependentes com serviços médicos, odontológicos, psicológicos, de entretenimento, seguros e financiamentos, e também assessoria para aquisição e registros de armas de calibre restrito. 

Garante ainda assessoria especializada do Departamento Jurídico com atendimento em todas as regiões do estado, voltada à orientação correta dos sindicalizados nas questões da profissão  como resposta a procedimentos administrativos disciplinares - (PADs), ações reivindicando adicional de insalubridade, adicional noturno, quinquênios, aposentadoria voluntária e especial, transferências, entre outros (confira o rol de ações). 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp