compartilhe>

Por Redação SIFUSPESP

Prossegue a campanha de arrecadação de recursos financeiros em prol dos policiais penais da Penitenciária de Iperó, punidos com demissão pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), em janeiro último, por terem participado da greve da categoria ocorrida em 2014. 

A meta é arrecadar até R$ 24 mil mensalmente para dividir entre os policiais penais punidos, que estão sem salário desde fevereiro, e assim garantir a sobrevivência dos demitidos com o mínimo de dignidade enquanto o SIFUSPESP segue na batalha judicial pela reintegração ao trabalho (saiba mais sobre o apoio do SIFUSPESP e do SINDASP-SP aos demitidos clicando aqui).

Os valores devem ser transferidos sempre no quinto dia útil na nova conta bancária abaixo, o que pode ser feito inclusive sem custo por PIX, e os recursos serão divididos entre todos os policiais penais afetados pela punição. 

Banco C 6 Bank
Alisson Elias Máximo de Oliveira
Agência: 0001
Conta corrente: 3471477-4
PIX: 15 98802-5842

O SIFUSPESP esclarece que os dados bancários foram alterados, pois os divulgados anteriormente são do policial penal Jonatas Batista que está internado entubado devido ao contágio por coronavírus, impossibilitado de acessar a conta. 

Saiba mais:
SIFUSPESP e SINDASP-SP mantêm total assistência jurídica a servidores punidos por participação na greve de 2014
Anistia aos servidores penitenciários grevistas de SP: participe da enquete sobre o PL 1226/2019

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp