compartilhe>

O  carro do policial penal Tiago Daquana, da Penitenciária Feminina de Santana, foi encontrado queimado e com um corpo carbonizado no interior do veículo, na Rua José Faustino da Silva, em  Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.  

Segundo apuração do sindicato, Daquana  faltou ao trabalho e está desaparecido. Uma equipe do Departamento de Segurança e Inteligência Penitenciária (DISAP), da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) está no 4º Distrito Policial de Guarulhos para acompanhar o caso. O corpo encontrado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O SIFUSPESP também continua apurando a situação e a suspeita de homicídio do policial penal. Novas informações serão divulgadas assim que possível. 

O sindicato já conversou com familiares e amigos do policial penal Thiago Daquana para oferecer apoio enquanto dura a investigação sobre o caso.
 
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Guarulhos apura a ocorrência, relatada em detalhes nesta reportagem do programa Brasil Urgente:
 
 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp