compartilhe>

A quarentena devido à pandemia foi estendida até 7 de março pelo governador João Doria, conforme Decreto 65.502 publicado no Diário Oficial deste sábado, 6 de fevereiro (baixe a íntegra em PDF clicando aqui). Quanto ao afastamento de servidores penitenciários do grupo de risco, a renovação da resolução da Secretaria de Administração Penitenciária deve ser publicada no Diário Oficial da terça-feira, 9 de fevereiro. 

Assim, o sindicato segue com atendimento à distância prestando todos os serviços aos filiados com os funcionários em teletrabalho, nos canais de contato abaixo. Com o crescimento do número de casos de Covid em todo o estado paulista, o atendimento presencial na sede e nas regionais continua suspenso por tempo indeterminado. 

Para atendimento à distância, envie mensagem por Whatsapp diretamente aos departamentos do SIFUSPESP, inclusive para marcar agendamento com os advogados do Jurídico, para informações sobre processos, entre outros. 

Diretoria e Comunicação de plantão

Para divulgar notícias de interesse da categoria, para receber e apurar denúncias sobre as condições de trabalho, estejam ou não relacionadas à pandemia, a diretoria e a comunicação do sindicato ficam de plantão. Nestes casos, envie mensagem ao Whatsapp (11) 99339-4320, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no perfil do SIFUSPESP no  Facebook

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp