compartilhe>

Com pesar, o SIFUSPESP informa que faleceu na noite desta sexta-feira (8), o policial penal Carlos José Lopes Fernandes, aos 54 anos. 

Diretor do núcleo de segurança do turno 1 na Penitenciária II de Franco da Rocha, ele teve uma parada cardiorrespiratória devido a um infarto no miocárdio e não resistiu. 

O policial penal era Agente de Segurança Penitenciária classe VII, trabalhava no sistema prisional desde 1991 e estava lotado na PII de Franco da Rocha há 18 anos. 

O velório tem início previsto para às 13h deste sábado (9), no Velório Municipal de Franco da Rocha, na R. Mal. Gaspar Dutra, 255, no Centro. 

O sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério da Saudade, também em Franco da Rocha, na Av. da Saudade s/nº, no bairro Jardim Progresso. 

Carlos José era solteiro, deixa a mãe, parentes e muitos amigos, destacado pelos colegas da unidade como uma grande pessoa. 

À mãe do policial penal e demais familiares, a direção do sindicato expressa profundo pesar e condolências, e também se coloca à disposição para prestar o apoio que for necessário.