compartilhe>

Por Flaviana Serafim

O policial penal Rogério da Silva, lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, está buscando apoio para os estudos do filho, Nathanael Godoi da Silva, por meio de arrecadação virtual pelo site Vaquinha clicando aqui

Mais conhecido como Nael, o filho do policial penal está no 3º ano de engenharia mecânica na UNESP e conseguiu um intercâmbio para continuar seus estudos na Alemanha, na Universidade Albstadt-Sigmaringen, a partir de março de 2021. Apesar do apoio financeiro que vai receber do governo alemão, o estudante precisa de recursos para os custos principais que precisam ser gastos antecipadamente, como a passagem aérea, seguro saúde e moradia. 

Assim, o policial penal e seu filho contam com a solidariedade da categoria contribuindo financeiramente com a arrecadação virtual, que tem como meta alcançar R$ 20 mil. Os detalhes da trajetória de Nael nos estudos também estão no site Vaquinha. Quem preferir, pode contatar diretamente o estudante ou o policial penal enviando mensagem para: 

Rogério da Silva (12) 98266 8539 
Nathanael Godoi da Silva (12) 98142-2361 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp