compartilhe>

Iniciativa de servidores do CDP de São José dos Campos vai arrecadar alimentos para  distribuir a famílias carentes da cidade, começando a partir desta  quinta-feira  (15)

 

por Giovanni Giocondo

Organizado pelos policiais penais Jorge Ricardo Ramos e Wander de Oliveira, que é do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), o Natal Solidário chega em 2020 à sua quarta edição. A proposta é  desenvolver, ao lado de outros trabalhadores do Centro de Detenção Provisória(CDP) de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, uma campanha de solidariedade em prol das famílias mais pobres da cidade.

A partir  o sucesso das edições de 2017, 2018 e 2019, quando o grupo arrecadou brinquedos para distribuí-los a crianças carentes, a campanha de 2020 mudou um pouco com o objetivo de atender a famílias inteiras que, em virtude da pandemia do coronavírus, perderam emprego e suas fontes de renda.

Logo, a ideia deste ano é obter alimentos não perecíveis junto a outros moradores de São José, em movimento que começa já nesta quinta-feira (15), montar cestas básicas e distribuí-las em bairros carentes, onde a demanda por auxílios de qualquer espécie tem crescido absurdamente. A arrecadação termina no dia 30 de novembro e a entrega está marcada para acontecer em dezembro, em data ainda a ser definida

Quer ajudar? Ligue para (12) 98311-1520 e marque a retirada dos alimentos na sua casa. Ou vá até o CDP de São José dos Campos, que fica na Estrada Pornabi, sem número, bairro Putim, e faça a sua doação.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp