compartilhe>

Convênio fornece reparo e indenização contra roubo, furto, incêndio e colisão do veículo, sem exigir consulta a CPF, além de um desconto imediato nas mensalidades e carro reserva exclusivo para policiais penais

 

O SIFUSPESP fechou um novo convênio com a Security Proteção Veicular para garantir segurança aos policiais penais que, fora do horário de trabalho, temem que seus veículos particulares sejam roubados, furtados ou mesmo se envolvam em acidentes de trânsito, causando grande prejuízo e diversos outros transtornos.

Para começar, a Security um desconto exclusivo de 5% nas mensalidades a todos os servidores associados ao sindicato. Outro benefício é a concessão de veículo reserva, por até 7 dias, em caso de roubo, furto ou período para conserto do automóvel avariado, além de vidros como bônus, sem custos..

Além dessa promoção, o convênio oferece ainda serviços emergenciais 24 horas, com consertos hidráulicos, elétricos, chaveiro, guincho com distância de até 100 km, táxi e hospedagem, além de indenização de até R$30 mil para danos a terceiros, proteção contra queda de árvore, enchente e granizo, além de auxílio-funeral ao motorista, de R$2 mil.

A Security não faz consulta de crédito em CPF, ao SPC/Serasa, análise de perfil e tampouco qualquer outra exigência tradicionalmente feita por empresas de seguro de veículo. Para aderir ao serviço, o valor mensal é baseado na tabela fipe de cada veículo, as mensalidades serão para 30 dias após a vistoria prévia no veículo.

Para fazer uma cotação, basta preencher o formulário disponível no site da Security Proteção Veicular com o CUPOM “SIFUSPESP2020” para garantir os descontos, ou entrar em contato pelo whatsapp no número (11) 97134-2514 fornecendo nome completo, e-mail e telefone de contato, marca, ano e modelo do veículo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 44727553 ou por e-mail, no endereço: fenixsarepresentaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp