compartilhe>

Confira se houve mudanças na sua classificação para as transferências e denuncie caso se sinta prejudicado por algum equívoco do DRHU. SIFUSPESP denuncia demora na divulgação dos resultados das escolhas de vagas e outros problemas em Álvaro de Carvalho e Caiuá

 

por Giovanni Giocondo

O Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) atualizou nesta segunda-feira(14) as Listas Prioritárias de Transferências(LPTs) para todas as unidades prisionais do Estado de São Paulo.

Confira neste link a relação completa e veja se seu nome consta ou se mudou de posição, conforme o andamento das listas.

Caso tenha alguma dúvida ou reclamação a fazer sobre problemas na LPT, procure os canais de comunicação do SIFUSPESP para eventuais denúncias. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Whatsapp: (11) 99309-4589 ou em nossa página no Facebook

O sindicato reitera sua defesa de uma lista única, que contemple a todos os servidores penitenciários e permita que haja Justiça nas transferências, respeitando o maior tempo de espera de cada trabalhador e o local de residência oficial mais próximo da unidade prisional pretendida para a futura transferência.

Por outro lado, o SIFUSPESP critica a SAP pela demora na publicação do resultado das escolhas de vagas, que haviam sido feitas pelos servidores em fevereiro deste ano. Existe ainda atraso para que outra parte dos funcionários da secretaria e já com esse direito também façam suas escolhas de vagas disponíveis, o que preocupa a entidade por se tratar de um sintoma da omissão da secretaria frente à urgência de determinadas transferências.

O sindicato ainda reforça seu entendimento sobre situações graves e que demandam uma atenção urgente envolvendo as LPTs para os CDPs de Álvaro de Carvalho - que ainda segue sem ser inaugurado mesmo com uma série de gastos semelhantes aos da rotina diária de trabalho - e de Caiuá, que pode ter sido alvo de favorecimento para um vereador e candidato à reeleição na cidade na transferência, cujo nome foi retirado desta atualização. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp