compartilhe>

Faleceu nesta quarta-feira (24) o policial penal Fernando Genaro Junior, da Penitenciária II de Reginópolis, no interior paulista, em decorrência do novo coronavírus (COVID-19) após período de internação em Bauru. 

Natural de Martinópolis, Genaro Junior tinha 55 anos, residia em Reginópolis e estava prestes a se aposentar, a partir deste 30 de junho. É o 19º servidor do sistema prisional que perde a vida devido à COVID-19, deixando esposa, um casal de filhos e o neto. 

O policial penal começou no sistema prisional trabalhando em 1998, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Prof. Ataliba Nogueira”, em Campinas, depois foi para Martinópolis e Serro Azul até Reginópolis II, onde atuou por 10 anos como diretor do centro de segurança e disciplina. 

Segundo o irmão, Genaro Junior era brincalhão, mas extremamente sério e rigoroso com seu trabalho, sendo o afastamento para tratamento do coronavírus a primeira licença de saúde que tirou ao longo de 22 anos. 

A direção do SIFUSPESP expressa profundo pesar e condolências pelo falecimento do policial penal e está à disposição para o que a família precisar neste momento. 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp