compartilhe>

Confira como participar da campanha de arrecadação financeira que vai beneficiar Rogério Grossi e Alexandre da Silva, que foram suspensos por 30 dias sem direito a salário

por Giovanni Giocondo

Como forma de auxiliar financeiramente os policiais penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, perseguidos de forma arbitrária pela Secretaria de Administração Penitenciária(SAP), o Fórum de Sindicatos do Litoral Norte organizou uma campanha de arrecadação online.

Os servidores Rogério Grossi, que é diretor de base do SIFUSPESP na Baixada Santista, e o associado ao sindicato Alexandre da Silva, foram punidos com 30 dias sem receber seus salários em virtude de uma perseguição política por parte do diretor da unidade, que foi aceita pela SAP como processo administrativo disciplinar (PAD), por sua vez convertido em sanção contra ambos.

A história completa pode ser conferida neste link. O SIFUSPESP repudia de forma veemente a punição injusta e desmedida contra os policiais penais, que são conhecidos por sua forte atuação política e de luta por melhorias estruturais na unidade prisional e em todo o sistema.

Para participar da campanha de arrecadação, basta acessar este outro link, clicar no botão verde “Contribuir”, do lado direito da página, e informar a quantia desejada, além da forma de pagamento. Não há valor mínimo, mas a meta é de R$ 5 mil.

Colabore com essa campanha e não deixe que as vozes de nossos companheiros se calem!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp