compartilhe>

Encontro será o quarto de uma série em que são apresentadas as prioridades do órgão e exemplos de boas práticas diante da pandemia 

 

por Giovanni Giocondo

Em reunião online que será transmitida nesta terça-feira (31) a partir das 9h da manhã, entidades e gestores do sistema prisional de todos os Estados do Brasil vão debater com o Diretor-Geral do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), Fabiano Bordignon, formas de contornar a pandemia de coronavírus nas penitenciárias.

Devem participar do encontro juízes, promotores, secretários de administração penitenciária e defensores públicos.

A reunião é a quarta de uma série, e contará com a apresentação de encaminhamentos e ações desenvolvidos pela Coordenadoria Geral e pela Coordenadoria de Saúde do DEPEN em meio à apreensão que o COVID-19 tem gerado entre os profissionais do setor, muitos deles já com suspeitas ou contaminados pela doença.

Além de abordar as boas práticas e exemplos das penitenciárias federais nesta conjuntura de crise envolvendo o coronavírus, também serão expostos os trabalhos da Diretoria de Políticas Penitenciárias do órgão.

Para acompanhar a reunião, basta acessar o link e instalar o Microsoft Teams no seu computador, tablet ou celular. O limite é de 5 mil internautas. 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp