compartilhe>

Um dos servidores teve lesões na coluna e será submetido a cirurgia, enquanto o outro não corre riscos

por Giovanni Giocondo

Um agente de segurança penitenciária(ASP) e um oficial operacional(motorista) se envolveram em um acidente com um caminhão da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) na noite de quinta-feira(14), na rodovia Castelo Branco, próximo ao município de Porangaba. 

Edgar, que dirigia o veículo que presta serviços à Penitenciária de Presidente Prudente, sofreu ferimentos leves na cabeça e foi liberado após ser atendido na Santa Casa de Avaré. Já o ASP Eduardo Turíbio Sampaio teve lesões na coluna e foi transferido para um hospital de Marília, onde vai passar por cirurgia. Sua saúde inspira cuidados.

Chovia no momento em que o caminhão de pequeno porte, que vinha no sentido interior, aquaplanou na pista. Um dos pneus dianteiros furou e fez com que o motorista perdesse o controle, colidindo e deixando o veículo com a frente completamente destruída.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e prestou os primeiros socorros aos funcionários da SAP, enquanto o caminhão já foi recolhido.

O SIFUSPESP está prestando apoio aos servidores envolvidos no acidente e vai trazer notícias atualizadas sobre o estado de saúde do ASP Eduardo Sampaio assim que elas forem divulgadas.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp