compartilhe>

Ainda há vagas para Americana, Campinas, Jundiaí e Baixada Santista rumo à "Audiência Pública pela Valorização do Servidor Penitenciário"; interessados devem se inscrever até às 18h desta segunda (16), pelo WhatsApp oficial do SIFUSPESP

O SIFUSPESP informa os locais confirmados para saída dos ônibus do interior e litoral para a “Audiência Pública pela Valorização dos Servidor Penitenciário”, que ocorre nesta terça-feira (17), das 9h às 12h no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo(Alesp), na capital paulista.

Os ônibus foram disponibilizados de acordo com a demanda e ainda restam vagas para Americana, Campinas, Jundiaí e Baixada Santista. Os interessados devem enviar mensagem ao Whastapp do sindicato (11 99339-4320), impreterivelmente até às 18h desta segunda-feira (16), informando nome completo, e-mail, RG, celular e o local de saída.

Confira abaixo os ônibus confirmados:
Americana:
saída do CDP de Americana, passando pelo CPP Ataliba, em Campinas, e CDP de Jundiaí (10 vagas disponíveis);
Itapetininga: saída do Hospital Regional, passando pelo CDP de Capela do Alto e Posto Boi Branco na Raposo Tavares (não há vagas);
Mongaguá: saída do CPP de Mongaguá, passando pela Penitenciária 1 de São Vicente (10 vagas disponíveis);
Suzano/Guarulhos: saída do CDP de Suzano, passando por CDP 2 de Guarulhos (sem vagas disponíveis)

O SIFUSPESP agradece aos inscritos e inscritas pela participação e pelo engajamento na mobilização. Neste dia 17, todos e todas na Assembleia Legislativa.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp