compartilhe>

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões realizadas por agentes no último final de semana, 24 e 25 de novembro, antes da entrada em presídios de todo o estado de São Paulo.

Todos os casos foram registrados por meio de boletim de ocorrência e os visitantes flagrados foram automaticamente suspensos do rol de visitas.

Em cada uma das apreensões, os presos foram isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.

 

Praia Grande

Agentes flagraram a tentativa de entrada de droga no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande durante período de visita familiar a detentos, no dia 25. A ocorrência se deu quando a companheira de um dos detentos, uma mulher de 36 anos, foi surpreendida portando entorpecente no material de limpeza que iria entregar ao companheiro – embora disponibilizado pela SAP aos presos, o item pode ser entregue por familiar. Enquanto tateava o saco com sabão em pó, um agente penitenciário percebeu a presença de um invólucro estranho. No pacote, estavam escondidos cerca de 46 gramas de cocaína.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp