compartilhe>

O Presidente Fábio Jabá está no Palácio dos Bandeirantes, tendo conseguido uma reunião extraordinária com o Governador do Estado.

A reunião antes prevista era com o Secretário de Planejamento, Maurício Juvenal, a pauta era reduzida ao importante tema da lista de remanescentes de concurso vencidos.

Com um trabalho de articulação, no entanto, foi possível obter uma reunião extraordinária com o Governador Márcio França, o que agora, converte a reunião em uma possibilidade de obter avanços em pautas já encaminhadas, como uma posição final acerca do tema do Bônus.

Acompanha Fábio Jabá, assessoria técnica, companheiros de mobilização pelas nomeações dos concursos que vencem em janeiro de 2019, se nada for feito para evitar:  Luan Lima, João Henrique (do concurso dos AEVP/ 2003),  Tiago Oliveira (do concurso ASP/2014). Acompanham também, os importantes aliados, que fizeram parte desta articulação Adriana Borgo, recém eleita deputada estadual pelo PROS/SP e o Deputado Estadual Caio França PSB/SP.

 

Logo tenhamos novas informações, publicaremos em nossa imprensa.

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp