compartilhe>

Mãe e as irmãs de detentos dos Centros de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes e Suzano foram flagradas tentando entrar com drogas nas unidades nas visitas de sábado (17/11).

No CDP de Suzano, a mãe de um detento, de 55 anos, tentou entrar na unidade com invólucros de maconha escondidos dentro da comida que ela levava para o filho. Ao revistarem os alimentos, os agentes penitenciários encontraram 34 gramas de cocaína e 60,3 de maconha escondidos dentro de pedaços de carne.

Mais tarde, a irmã de um preso foi flagrada com a mesma estratégia. A suspeita, de 25 anos, trazia 105 gramas de cocaína e 3,7 gramas de maconha camuflados em um pote com comida.

Ainda no sábado, a irmã de um detento do CDP de Mogi foi barrada com maconha sintética, conhecida como K4. A SAP informou que a visitante, de 42 anos, trazia a droga escondida dentro de seu documento.

As três mulheres foram encaminhadas para a delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Fonte: G1

Foto: Divulgação

Leia a matéria:

https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2018/11/19/mulheres-sao-flagradas-tentando-entrar-com-drogas-escondidas-em-comida-no-cdp-de-suzano.ghtml

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp