compartilhe>

Cinco mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes e de Suzano durante o final de semana. Ao todo foram apreendidas porções de cocaína, maconha, além de remédios.

O primeiro caso foi no sábado (03/11), com a mãe de um detento em Suzano. A mulher de 60 anos tinha escondido pouco mais de 70 gramas de cocaína dentro de uma lasanha.

Já no domingo (04/11), a tia de um preso foi pega com um fone de ouvido sem fio, dentro de um tênis.

E em Mogi das Cruzes, três mulheres foram flagradas com drogas escondidas nas roupas. Com uma das suspeitas, de 32 anos, os agentes encontraram maconha e 15 comprimidos azuis que, supostamente, seriam estimulantes sexuais. O material apreendido estava na barra da calça da mulher e foi flagrado no escaneamento.

Duas jovens, de 23 e 22 anos, também tentaram entrar no CDP com maconha no cós da calça e epóxi no sutiã. As cinco mulheres foram encaminhadas para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência e também tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP.

 

Fonte: G1

Foto: Divulgação

Leia a matéria;

https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2018/11/05/cinco-mulheres-sao-flagradas-tentando-entrar-com-drogas-nos-cdps-de-mogi-e-suzano-no-final-de-semana.ghtml

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp