compartilhe>

Capital

Na capital paulista, no Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Chácara Belém, localizado na zona leste da capital paulista, duas visitantes foram flagradas, no último sábado (27/10), tentando entrar na unidade com entorpecentes escondidos em partes íntimas ou na costura de roupa (top). Com as mulheres foram apreendidas maconha e cocaína após terem passado por revista no scanner corporal. Os casos foram registrados no 31° Distrito Policial de Vila Carrão. 

  

Mauá

No CDP de Mauá, após as apreensões registradas na sexta, (26/10), pois a unidade teve as visitas adiantadas para sexta por conta das eleições, houve mais apreensões no sábado, (27/10). O ilícito estava escondida no cós da calça de uma visitante. A mulher estava com invólucros contendo maconha e cocaína. Todos os casos flagrados na unidade aconteceram durante o procedimento padrão de revista de visitantes, que passam pelo aparelho de scanner corporal.

  

Franco da Rocha

No Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha, a companheira de um sentenciado, durante o domingo (28/10) de visitas, tentou entrar na unidade com um invólucro contendo substância análoga à cocaína escondido em sua genitália.

Após flagrante via scanner corporal, a mulher foi conduzida para local apropriado onde, espontaneamente, retirou o material de seu corpo e o entregou aos agentes de plantão. O caso foi registrado no Distrito Policial de Franco da Rocha.

 

 

Leia a matéria:

http://www.sap.sp.gov.br/noticias/pauta-30-10-18.html#top 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp