compartilhe>

Capital

No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Vila Independência, no sábado (20/10), a esposa de um detento foi flagrada pelo scanner corporal tentando entrar na unidade com pacotes contendo entorpecentes escondidos nos punhos e no cós de sua blusa de frio.

Os ilícitos levados pela visitante se assemelhavam à cocaína e à maconha, além de ela também levar pedaços de papel quadriculado colorido e papel de seda. Os entorpecentes foram recolhidos para análise e a visitante foi encaminhada ao 56° Distrito Policial da Vila Alpina para elaboração de Boletim de Ocorrência.

 

Pinheiros

Na Zona Oeste da Capital paulista, no Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Pinheiros, uma visitante foi flagrada tentando entrar na unidade com uma moeda de R$1 escondida em sua roupa. O objeto foi visto pelo scanner corporal.

Guarulhos

Os agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória I (CDP) “ASP Giovani Martins Rodrigues”, de Guarulhos, detectaram ,através das imagens do aparelho scanner corporal, que uma visitante tentava entrar na unidade, no último sábado (20/10), com um invólucro de entorpecentes escondido em sua genitália.

Ao ser questionada a respeito do material visto em seu corpo, a visitante foi encaminhada para local apropriado e retirou o invólucro contendo substância análoga à maconha, aproximadamente 104 gramas. A unidade registrou Boletim de Ocorrência no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

 

Mauá

Com um aparelho de aparelho celular introduzido em suas partes íntimas, uma visitante tentou entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá, no último domingo (21/10). O invólucro que escondia o mini celular foi visto pelos agentes de segurança da unidade através das imagens do scanner corporal.

Ao enxergarem uma anormalidade na região abdominal da visitante, os agentes a questionaram e a mesma confessou estar portando em seu corpo um mini celular. A mulher foi encaminhada para local adequado e, espontaneamente, retirou o invólucro. A visitante e o aparelho foram encaminhados ao 1° Distrito Policial de Mauá para as devidas providências.

 

Santo André

No domingo (21/10), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André foi encontrado com uma visitante cerca de 11 gramas de ilícito característico à maconha. A substância entorpecente foi encontrada após a visitante ter passado pelo scanner corporal, que detectou um volume incomum na altura da cabeça da mulher.

Encaminhada a uma sala reservada, a visitante foi questionada e nesse momento entregou a agente de segurança de plantão o seu prendedor de cabelos (elástico), que continha um invólucro com o ilícito escondido na costura. As providências cabíveis foram tomadas no 4° Distrito Policial de Santo André.

  

Franco da Rocha

No Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha, no último domingo (21/10), uma visitante foi flagrada tentando entrar com invólucros contendo ilícitos escondidos em sua roupa íntima (top). A constatação se deu quando a mulher passou pelo aparelho scanner corporal e foi questionada sobre anormalidades nas imagens.

A mesma confessou estar com os invólucros contendo substância análoga à cocaína e os entregou aos agentes de segurança de plantão. Demais providências foram tomadas na Delegacia de Polícia de Franco da Rocha.

 

Leia a matéria:

http://www.sap.sp.gov.br/ 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp