compartilhe>

Unidades com dois dormitórios começam a ser entregues em dezembro para filiados

 

O SIFUSPESP fechou uma parceria estratégica com a Cooperativa Habitacional do Estado de São Paulo(COHASP) para os associados que desejam alcançar a tão sonhada casa própria.

Se você trabalha e é morador da região metropolitana de São Paulo, essa é uma chance espetacular para adquirir o seu imóvel.

Localizadas nos bairros Guaianases e Jardim Etelvina, ambos na zona leste de capital, e em Franco da Rocha, município da zona oeste, as unidades estão divididas entre apartamentos e sobrados, que contam com dois dormitórios e área privativa de 104 m2, além de contar com garagem.

Os 35 imóveis começam a ser entregues em dezembro deste ano. O valor da entrada é de apenas R$10 mil, com condições facilitadas e descontos especiais para associados ao sindicato.

A região do entorno conta com vasta infraestrutura de comércio, unidades básicas de saúde e creches, o que pode facilitar ainda mais o cotidiano dos moradores e de suas famílias. Além disso, trata-se de uma área que tende a valorizar ainda mais com a chegada dos novos imóveis e seus moradores.

Para outras informações, basta entrar em contato pelo número de telefone (11)3105 6112 ou celulares (11)94830 7071 e (11)98209 9705 (falar com Sandra)

Mais convênios

Nesta crise econômica, muitos empreendimentos ficaram parados, o SIFUSPESP está disposto a verificar alternativas para aproveitar empreendimentos parados e encaminhar para nossa categoria. Se você conhece algum empreendimento deste tipo nos comunique, nosso objetivo é o bem estar de nossa categoria, sempre.            

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp