compartilhe>

Diretores e jurídico esclareceram dúvidas e apresentaram serviços oferecidos pelo sindicato aos servidores da unidade

 

Integrantes do SIFUSPESP estiveram nesta quarta-feira, 26/09 em Caraguatatuba, no litoral do Estado, para prosseguir com dialogando com sua base de servidores no Centro de Detenção Provisória(CDP) localizado no município.

Na conversa, o sindicato apresentou aos trabalhadores penitenciários alguns dos principais serviços oferecidos pelo sindicato, tanto por parte do departamento jurídico e das esferas administrativa e de convênios, quanto das lutas políticas empreendidas pela entidade em favor dos servidores. No diálogo, o SIFUSPESP também esclareceu dúvidas surgidas durante a conversa direta com os servidores dentro da unidade onde trabalham.

Participaram do diálogo desta quarta o presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, além da coordenadora da sede regional do sindicato no Vale do Paraíba, Sonia Ponciano, do coordenador do Departamento Jurídico, Dr. Sergio Luiz de Moura, e do diretor de base do sindicato em Caraguatatuba, Rogério Grossi.


Em Caraguatatuba, advogados do sindicato vão atender aos funcionários diretamente no CDP uma vez por mês.

O presidente do SIFUSPESP, Fábio Jabá, lembra que a entidade continuará com o trabalho em outras unidades e regiões do Estado “com o objetivo de aproximar cada vez mais os anseios e demandas da categoria com sua atuação, produzindo resultados a partir desse diálogo e gerando uma união de potenciais e ações com resultados ”, reitera o presidente.

O Sindicato somos todos nós, unidos e organizados! Filie-se!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp