compartilhe>

O SIFUSPESP participa com pedidos de melhoria do Hospital de Servidores, aumento do número de funcionários da saúde e hospitais, além de contrapartida do Governo Estadual dos 2% - uma “dívida” histórica a ser reparada

 

A Comissão Consultiva Mista (CCM), em defesa do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - Iamspe, convoca todos os servidores servidores para reunião que acontecerá com o apoio da Frente Parlamentar de Defesa do Iamspe, a CCM estará realizando no dia 21 de agosto, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), o XV Encontro Estadual.

A CCM é uma comissão de funcionários públicos voluntários que defende a autarquia responsável por assegurar a saúde dos servidores públicos do Estado. O SIFUSPESP será representado pelo seu diretor de saúde Luis da Silva Filho, o Danone, além do coordenador do litoral e baixada santista Michel Santos. Durante o evento uma pauta de solicitações será requerida pelos trabalhadores, entre elas a antiga cobrança da  contrapartida de 2% pelo Governo do Estado de São Paulo para orçamento anual do Iamspe.

Existe uma expectativa de uma resposta do governo do Estado após a negociação que aconteceu com a Secretaria de Planejamento e Gestão e com o Governador Márcio França, apresentando uma série de reivindicações pleiteadas pelos servidores, como a descentralização do Hospital dos Servidores na cidade de São Paulo, que não comporta a todos e que impossibilita o uso devido face ao tamanho do Estado e ao número de trabalhadores.   

Neste ano, o tema central a ser tratado o próprio Instituto e em especial o Hospital do Servidor Público (HSPE) e seus problemas diários. Assim como nos anos anteriores, o Encontro Estadual é um momento de reflexão e de preparativos para as lutas futuras.

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Serviço:

O XV Encontro Estadual em defesa do IAMSPE acontece dia 21/08, terça feira, às 9h, no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Moema, São Paulo-SP

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp