compartilhe>

 O ASP Antônio Ferreira Nascimento, que trabalha do CDP de Pinheiros 2, necessita da solidariedade dos companheiros de farda pela saúde de sua sogra, Maria Aparecida Teodoro. Ela está internada no Hospital do Servidor de São Paulo e precisa de doação de sangue.

Maria Aparecida encontra-se na UTI e necessitou receber muitas bolsas de sangue. Seu estado de saúde inspira cuidados. É de extrema importância frisar que devido a necessidade do uso de grandes quantidades de sangue por parte de Maria Aparecida, o hospital exige reposição ao Banco de Sangue para que o mesmo seja reabastecido.

Para os que puderem ajudar, o Hemocentro do Hospital do Servidor Público Estadual recebe doações de sangue de segunda a sábado, das 8h às 16h. Neste caso é necessário pedir para direcionar sua doação para Maria Aparecida Teodoro, como a beneficiada no momento da doação. O endereço é o da rua Pedro de Toledo, 1855, Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

Para doar é necessário:

- Ter entre 16 e 67 anos de idade,

- Pesar no mínimo 50 quilos,

- Estar em boas condições de saúde e bem alimentado (recomenda-se evitar comida gordurosa quatro horas antes e bebidas alcoólicas nas últimas 12 horas).

- Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp