compartilhe>

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo(SIFUSPESP) lamenta o falecimento do Agente de Segurança Penitenciária(ASP) Sergio Ribeiro Alves, o Serginho, ocorrido nesta segunda-feira, 12/03. O ASP atualmente trabalhava no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Praia Grande. Na carreira há cerca de 29 anos, foi chefe de plantão por cerca de 15 anos. Trabalhou também no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá, e na Penitenciária II de São Vicente

Serginho esteve internado no Hospital do Servidor do Estado de São Paulo, onde passou por cirurgias e após muitas complicações havia obtido significativa melhora no quadro de saúde, como o SIFUSPESP noticiou na última quinta-feira(08/03). Infelizmente, mesmo após a melhora, o agente veio a falecer.

Conhecido pelos companheiros como grande líder e ajudador, deixa familiares e amigos. O SIFUSPESP deixa as mais sinceras condolências à Todos que com ele conviveram.

Aos que desejarem prestar última homenagem ao companheiro, o velório e o sepultamento acontecerão no cemitério municipal no centro de Itanhaém-SP. O velório inicia-se às 23h. Horário do sepultamento ainda ainda a confirmar.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp