compartilhe>

 

O Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) Antônio Gomes Ferreira, lotado na Penitenciária 1 de Sorocaba Danilo Pinheiro, devido a graves problemas de saúde após acidente, passa por sérios problemas financeiros e necessita da solidariedade dos companheiros para sobrevivência. O acidente que sofreu o deixou com sequelas com impossibilidade de andar e dores crônicas nas costas. Antônio necessita inclusive da troca de sua cadeira de rodas.

Apesar de sua aposentadoria ter recentemente sido autorizada judicialmente (10/02), esta encontra-se no período de transição da Fazenda para a SPPrev e neste processo ocorre uma demora até sua conclusão. Por ter se ausentado do trabalho, ainda que tenha sido por causa da saúde, sofreu muitos descontos nos seus vencimentos, o que o deixou impossibilitado de pagar as contas básicas para a sua sobrevivência.

Segundo Antônio, amigos AEVPs, vendo sua situação têm ajudado, além dos familiares. Entretanto o mesmo ainda possui necessidades emergenciais a serem supridas, incluindo o risco de despejo.

O Sindicado dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo(SIFUSPESP), representado por seu presidente Fábio César Ferreira, O Jabá, colocou-se à disposição para divulgar sua carência por ajuda financeira. Jabá se comprometeu em visitá-lo e apoiar naquilo que for possível para amparo do companheiro de farda.

Qualquer ajuda é válida. Caso você possa ajudar de alguma maneira Antônio está aberto a receber visitas. Para quem mora na reunião de Jundiaí, seu endereço é rua Pedro Augusto de Oliveira, n 200 Jd. Santa Gertrudes, Jundiaí, o mesmo somente pede que o avise antecipadamente pelo telefone: (15) 99608-4693.

Para os que puderem ajudar economicamente, os dados bancários de Antônio seguem abaixo:
Banco do Brasil
Agência 6522-6
Conta 7905-7
Conta corrente
Antônio Gomes Ferreira
CPF 05198023817

 

Agradecemos a todos que puderem de alguma forma solidarizar-se ao companheiro Antônio.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp