O SIFUSPESP lamenta profundamente o falecimento da menina Clara Alves, a Clarinha, de apenas 11 anos, filha da agente de segurança penitenciária(ASP) Ângela Alves, lotada na penitenciária de Lucélia. A criança faleceu neste sábado, 20/01, após um ano de muita luta contra um câncer raro na perna.
A doença causou a amputação do membro, mas infelizmente acabou por se alastrar pelo organismo da criança, que não resistiu apesar dos esforços médicos e de seus pais.
Servidores de todo o Estado, familiares e médicos promoveram uma grande mobilização para tentar salvar a menina ao longo de 2017, e o SIFUSPESP enquanto representante de todos os servidores do sistema prisional vem a público para oferecer toda a solidariedade que os pais de Clarinha vão precisar neste momento tão difícil.
O velório acontece neste sábado a partir das 16h30 no Velório Municipal de Lucélia. O sepultamento acontece amanhã, domingo, a partir das 9h, no cemitério da cidade.
A família pede que aos que vierem prestar a última homenagem à menina que vistam roupas da cor rosa, ou então usem a camiseta "Juntos por Clarinha" da campanha de mobilização por sua melhora.