Candidatos a ASP que apresentam deficiência também tiveram solicitações analisadas
A Comissão de Concurso Público publicou no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira, 02/08, a lista de candidatos e candidatas a agente de segurança penitenciária(ASP) que requereram inclusão e uso do nome social para tratamento, com solicitações de condições especiais para a realização da prova objetiva, bem como das que requisitaram participação como “pessoa com deficiência”.
As informações sobre o deferimento ou não desses pedidos estão disponíveis nas páginas 287 e 288 do Caderno Executivo I. Os nomes podem ser consultados também no site da MS Concursos: www.msconcursos.com.br, na aba “resultados”. É fundamental ao candidato que fez as solicitações conferir se elas foram atendidas para que seja garantido seu acesso à prova sem qualquer tipo de transtorno.
As provas objetivas do concurso público acontecem no próximo domingo, 06/08, nas cidades de Bauru, Taubaté, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Presidente Prudente e São Paulo para ambos os sexos, e em Campinas somente para os candidatos a ASP masculino.
Cerca de 135 mil pessoas se inscreveram para o concurso, que oferece 1.034 vagas, sendo 934 para ASPs masculinos e 100 para femininos.
Em caso de dúvida, os candidatos deverão entrar em contato com a MS Concursos, responsável pela organização do certame, pelo telefone (67) 3253-6683.