A manifestação dos Trabalhadores Penitenciários junto a demais classes de trabalhadores contra o governo Temer, em Brasília, neste momento, aproxima-se da Esplanada dos Ministérios.
Milhares de trabalhadores do Sistema Prisional de todo país uniram-se em uma só voz por seus direitos negados no texto da PEC 287/16, que rege a Reforma Previdenciária, e também em luta pela democracia e pela queda do governo de Michel Temer.
Nossas bandeiras de luta
Somos contra a reforma da Previdência, que sepulta nosso direito por uma aposentadoria digna e afronta a nossa qualidade de vida!
Somos contra a reforma Trabalhista, que pode terceirizar as atividades-fim do sistema prisional e nos deixar sem emprego!
Somos favoráveis à PEC 308/2004, que cria a Polícia Penal e garante segurança e benefícios condizentes com nossa atividade no dia a dia!
Somos favoráveis à derrubada do governo ilegítimo, impopular e corrupto de Michel Temer, que tenta aprovar a qualquer custo as reformas para atingir os trabalhadores!
Atue também nas redes sociais Use as hashtags #ForaTemer #PoliciaPenal #ContraPEC287 nas suas publicações.
O governo está monitorando as redes sociais, o que mostra nossa força e deixa claro que, para quem não pôde ir a Brasília, o protesto via internet também é uma forma de se manifestar contra a Reforma da Previdência.
Republique nossos vídeos e mensagens.
Avante guerreiros! Unidos somos mais fortes!