compartilhe>

 

Contingente de ASPs beneficiados com a GESS:

Resolução SAP - 112, de 4-8-2014

Fixa o contingente de Agentes de Segurança

Penitenciária a serem beneficiados com a

Gratificação Especial de Suporte à Saúde – GESS,

na unidade que específica

O Secretário da Administração Penitenciária, considerando

o disposto no artigo 3º do Decreto 60.682, de 23-07-2014,

resolve:

Artigo 1º - Fixar o contingente de Agentes de Segurança

Penitenciária, a serem beneficiados com a Gratificação Especial

de Suporte à Saúde – GESS, prevista nos artigos 18, inciso II e

20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, conforme Anexo

que integra esta resolução.

Artigo 2º - A concessão da Gratificação Especial de Suporte

à Saúde – GESS, nos termos do artigo 2º do Decreto 60.682, de

23-07-2014 se concretizará por meio de Portaria do Dirigente do

Órgão Subsetorial de Recursos Humanos da Unidade Prisional.

Parágrafo único - A concessão da gratificação referida no

“caput” deste artigo, além do número fixado, bem como a

servidores que não desempenham as atividades de vigilância e

manutenção da segurança nas unidades de saúde desta Pasta,

integradas no Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo,

implicará em responsabilidade funcional ao Dirigente do Órgão

Subsetorial de Recursos Humanos.

Artigo 3º - Esta resolução entra em vigor na data de sua

publicação, retroagindo seus efeitos a partir de 23-04-2014.

ANEXO

a que se refere o artigo 1º da Resolução SAP 122, de

04-08-2014.

Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste

do Estado

Unidade de Saúde Do(A) Qde fixada

Penitenciária de Bernardino de Campos 06

 

Relação dos inscritos para o curso de excel básico:

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, através

do Centro de Capacitação e Desenvolvimentos de Recursos

Humanos – CECADRH, comunica a relação dos inscritos para

participação no “Curso de Excel Básico”, na modalidade de

ensino à distância – EaD e baixa as seguintes instruções:

1. Objetivo: Capacitar e orientar quanto à utilização do aplicativo

Microsoft Office Excel 2007, em nível básico, para a elaboração

de planilhas eletrônicas de controle e análise de dados.

2. Público alvo: Oficiais Administrativos e Analistas Administrativos.

3. Metodologia: O curso será desenvolvido na modalidade

de ensino à distância – EaD, com os seguintes materiais e recursos

oferecidos online: apostilas, exercícios de fixação, fóruns e

avaliação final.

4. Cadastro no ambiente virtual de aprendizagem da

EAP (plataforma Moodle): os alunos relacionados no item 08,

deverão se cadastrar impreterivelmente entre os dias 05 a

08-08-2014, acessando o site www.ead.eap.sp.gov.br, no campo

“Acesso” – “Cadastramento de Usuários”.

4.1. Caso o aluno já tenha participado de outros cursos

oferecidos pela EAP na modalidade de Ensino à Distância, ou

seja, já possua cadastro na plataforma de ensino virtual, não

será necessário efetuar um novo cadastramento (basta utilizar o

mesmo “usuário” e “senha”).

5. Período para disponibilização do curso em ambiente

virtual: de 18/08/14 (a partir das 08h) a 18-09-2014 (até as 19h)

5.1. O curso será realizado por meio do acesso ao site

(www.ead.eap.sp.gov.br) com a inserção sequencial de “Nome

de Usuário”, “Senha”, Eixo III “Administração/Gestão”, “Curso

de Excel Básico”.

6. Avaliação Final: será realizada uma avaliação presencial

somente para os alunos que participarem de todos os exercícios

e atividades propostas no ambiente virtual, em datas e locais a

serem informados no decorrer do curso e publicados em D.O.

6.1. A nota da avaliação será considerada na escala de

0 (zero) à 10 pontos, considerado aprovado o candidato que

obtiver no mínimo 7,0 (sete) pontos.

6.2. Em hipótese alguma haverá segunda chamada para a

avaliação presencial.

7. Certificado: Somente será fornecido mediante a conclusão

dos módulos online, participação nos fóruns e aprovação na

avaliação presencial.

7.1. Serão enviados via Correio Eletrônico no email informado,

somente após o dia 13-10-2014.

8. Relação de Alunos

Turma 01

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Edimilson Antunes Borges/53.352.849-5/CDP Praia Grande

02/Eduardo da Silva Costa/24.775.424-9/Penit. II Guarulhos

03/ Evandra dos Santos Dantas/19.761.844-3/Penit. I São Vicente

04/ Fabricio Galindo Corrêa/28.039.471-8/CDP Praia Grande

05/Ivan Meireles Moreira/34.786.561-6/Penit. Feminina da Capital

06/ Ivanete Ribeiro Santana/26.230.100-3/Penit. Feminina da Capital

07/Lúcia Casagrande Monteiro/18.039.633/Coordenadoria Corevali

08/Luciana Rosa Donato/30.786.026-7/CPP Franco da Rocha

09/Maria Margarida Soares de Oliviera/14.985.397-X/Sede SAP

10/Maria Lucineide Gomes de França/32.236.715-3/CPP Tremembé

11/Natalia Petrauskas/44.427.978-7/CDP II Osasco

12/ Rosa Maria Gonsalez/19.528.673-X/CDP I Osasco

13/ Rosangela Gobo Cociello/12.928.206-6/Coordenadoria Corevali

14/Rosileide Gomes da Silva/18.938.164-4/Penit. Fem. I Tremembé

15/Sandra Maria Candida/25.841.540-X/CDP Santo Andre

16/ Silvana Giroti/27.583.652-6/CDP Itapecerica da Serra

17/Solange da Silva Santos/35.649.729-X/CDP Itapecerica da Serra

18/ Sueli Gomes Romao/20.736.998-7/Penit. II Guarulhos

19/Thais Helena Mori Turk/35.584.683-4/Penit. I São Vicente

20/ Thiago Bomfim Medeiros/43.457.211-1/Penit. I De São Vicente

Turma 02

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Amanda Rebeca Lucena de Paula/54.762.237-5/CDP De Americana

02/Angelita da Silva Souza/16.404.361-5/Penit. Fem. Campinas

03/Eliana Bera Pereira/20.424.203-4/Penit. I Guareí

04/Jamine Moreno Sanche/24.458.277-4/CDP Americana

05/Jean Eriksen Pinto Arruda Correa de Toledo/43.205.918-0/CDP Americana

06/Luciana Barbosa/25.741.916-0/Penit. Fem. Campinas

07/Luzia Raquel de Melo Varela/58.320.357-7/Penit. Fem. Campinas

08/Maria Ivone Rangel Ramos/10.867.091-0/Penit. Fem. Campinas

09/Neilton Navarro Perez/22.231.731-0/Penit. Fem. Campinas

10/Nilza Pontes de Camargo Vaz/22.119.837-4/Penit. I Guareí

11/Olinda Maria Lopes Branco/10.146.315-7/Penit. Fem. Campinas

12/Rose Mary Piemonte/15.428.190/CDP Americana

13/Tania Cristina Terra/18.170.872-3/Penit. Fem. Campinas

14/Tânia Seide de Campos/29.432.583-9/Penit. I Guareí

15/Vania Sposito de Souza/19.312.652-7/Penit. Fem. Campinas

Turma 03

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Adriano Noronha Ribeiro/43.096.259-9/Penit. II Reginópolis

02/Alessandra Andréia Uemura/23.157.290-6/Penit. II Serra Azul

03/Alex dos Santos/45.469.659-9/Coordenadoria Noroeste

04/Ana Cláudia Silva Dias/43.277.637-0/Penit. Feminina Pirajuí

05/Ana Maria dos Santos/23.505.482-3/Penit. II Avaré

06/Cacilda Santiago/11.279.323/Penit. II Serra Azul

07/Carla Cristina Pagnan Osinski/40.556.899-X/Penit. I Pirajuí

08/Carlos Alexandre Gonçalves/35.139.744-9/Penit. Cerqueira César

09/Cassia Marcondes Araujo/41.928.589-1/Penit. Fem. Pirajuí

10/Crisley Regiani de Oliveira/41.574.560-3/CDP Franca

11/Dádia Nayran Nogueira de Carvalho/32.923.567-9 /CDP Franca

12/Daniel Batista/21.687.380-0/Coordenadoria Noroeste

13/Daniela Paquini de Souza Zimmermann/35.123.681-8/Penit. II Serra Azul

14/Daniele Ribeiro Cunha/41.820.064-6/Penit. Getulina

15/Dolores de Jesus Moreno/19.499.720-0/Penit. II Serra Azul

16/Dulcineia Aparecida Dionyzio Genaro Moreti/40.556.933-6/Penit. Fem. Pirajui

17/Edilene dos Santos Paulo/20.746.836-9/Penit. I Pirajuí

18/Edina Aparecida de Souza Silva/29.941.560-0/Coordenadoria Noroeste

19/Edna da Silva Garcia/32.102.583-0/Penit. II Reginópolis

20/Edy Wilson Ramos Mariano/18.479.170/CPP III Bauru

Turma 04

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Eveli Ricaneli da Silva/33.915.359-3/Penit. Itaí

02/Fernanda Aparecida Ferreira/41.480.552-5/Penit. II Serra Azul

03/Fernanda Zagatto Xavier/33.700.885-1 /Penit. Fem. Pirajuí

04/Filipe Junqueira Ponce/43.155.823-1/CDP Franca

05/Juliana Fonte da Silva/42.770.834-5/Penit. II Avaré

06/Karina Moreti de Camargo/30.239.973-2/Coordenadoria Noroeste

07/Leticia Pires de Souza Pinto/44.050.034-5/Penit. II Avaré

08/Livia Maria Neves Grejo Piovesan/33.807.916-6/Coordenadoria Noroeste

09/Luciana Domingues/20.424.253-8/Penit. II Avaré

10/Maisa Carla da Silva/33.628.954-6/Penit. Avanhandava

11/Maraci Divina Garcia Poletti/25.247.114-3/Penit. II Pirajuí

12/Marçal Paulino de Souza/32.655.302-2/Penit. II Serra Azul

13/Marcela Moraes Martins da Costa/34.542.156-5/Penit. II Avaré

14/Maria Aparecida da Silva Goncalves/22.513.592-9/Penit. Fem. Pirajui

15/Maria de Lourdes Maciel Santos/25.811.316-9/Penit. II Avaré

16/Marli Tieme Saito Banin/25.699.524-2/Penit. II Avaré

17/Marta Carneiro Priolo Grejo/19.198.436-X/Coordenadoria Noroeste

18/Michele Cristina de Araujo Evangelista/33.894.887-9/Penit. Avanhandava

19/Natalia Cristina Ferreira/43.813.524-6/Penit. I Balbinos

20/Patricia Brabo Castro/33.079.223-4/Coordenadoria Noroeste

Turma 05

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Adalberto Araujo da Cruz/25.388.857-8/Penit. I Mirandópolis

02/Adilson Massaro de Oliveira/27.530.559-4/Penit. Assis

03/Aline Aparecida da Silva/30.398.079-5/Coordenadoria Oeste

04/Aline Roberta da Silva Miloch/43.381.427-5/Penit. III Lavínia

05/Ana Cristina Celestino/35.926.912-6/Penit. Dracena

06/Ana Paula Silva Souza/27.575.002-4/CDP São José Do Rio Preto

07/Angela Maria Nunes Martos Rodrigues/23.656.746-9/Penit. Martinópolis

08/Angelica Baptista Chiqueto/24.233.565-2/CPP São Jose do Rio Preto

09/Carla Aparecida Rossini/43.381.368-4 /Penit. I Mirandópolis

10/Carlos Roberto Gonçalves Cruz/43.310.521-5/Penit. Martinópolis

11/Cassia Luzia Alves Guimarães/22.765.725-1/CDP Caiuá

12/Celia Aparecida Terencio/16.622.907-6/Penit. II Presidente Venceslau

13/Célia Fortaleza de Oliveira/19.329.906-9/Coordenadoria Oeste

14/Cindel Caroline Liberato Alberto /10.035.320-2/Penit. III Lavinia

15/Claudia Daquila Olian/19.797.512-4/CRP Presidente Bernardes

16/Claudia Soares Teixeira/45.575.339-8 /Penit. Osvaldo Cruz

17/Cristiane Batista de Oliveira/19.918.794/Penit. II Presidente Venceslau

18/Cristiani Mariano Ferreira/40.382.146-0/Coordenadoria Oeste

19/Cristina Souza de Oliveira/28.255.933-4/CDP Caiuá

20/Danilo Farias da Silva/34.005.648-4/CPP São Jose do Rio Preto

Turma 06

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Dayane Medeiros Vicente/47.954.540-6/CDP Caiuá

02/Denise Gomes da Silva Fernandes/30.127.253-0Penit. Tupi Paulista

03/Dileise de Siqueira/22.504.503-5/Penit. Dracena

04/Edmara Orso/19.219.358/Penit. Presidente Prudente

05/Edmárcia Ap. Cerazi Silva Marqueti/23.392.649-5/Penit. Pres. Bernanrdes

06/Edna Santos/21.855.531-3/CDP Caiua

07/Eliane Ballestrim Betoni/39.026.556-1/Penit. I Mirandopolis

08/Eliane de Oliveira Borges/33.983.779-2/Coordenadoria Oeste

09/Eliane Ramos Pereira/11.410.875/Coordenadoria Oeste

10/Elieth de Fatima Silva/14.241.392-6/Penit. Paraguaçu Paulista

11/Elizangela Gomes da Silva Neri/30.262.157-X/Penit. Martinópolis

12/Erica Cristina Caridi/29.603.873-8/Coordenadoria Oeste

13/Érika Roseli Knopp Prates/22.358.314-5/Penit. II Presidente Venceslau

14/Felipe Baldo Quinari/46.583.3475-9/Penit. II Presidente Venceslau

15/Fernanda Salvador Frisom/32.158.083-7/Penit. Lucélia

16/Flavia Beckner da Silva/25.635.335-9/Penit. II Presidente Venceslau

17/Flávia Silva de Oliveira/42.809.191-X/CPP São José Do Rio Preto

18/Jota Junior Marques Rosa/46.888.929-2/Coordenadoria Oeste

19/Marcel dos Santos Cardoso/42.187.355-3/Coordenadoria Oeste

20/Marlene Dayane Delli Colli/30.816.580-9/Coordenadoria Oeste

Turma 07

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Adalgisa Aparecida de Lima/34.373.924-0/Draef

02/Andreia Ferreira Silva/54.907.824-1/Caef Sumaré

03/Barbara Virginia da Silva Barros/44.009.711-3/Sede II

04/Carla Nagano Pinaffi/28.897.023-8/CRSC

05/Daniel Yassutaki Izaias/33.616.923-1/Sede II

06/Elaine Siqueira Alves/36.196.939-9/CPMA

07/Eliana Dalla Vecchia/11.457.010-3/CRSC – CPE

08/Everton Leme Sobrinho/34.503.516-1/CPMA

09/Fabiana Alves Moreira/45.817.895-0/Cel. Ref. Téc. Região Central

10/Fernanda Aparecida Correa Gonçalves Moraes/40.341.896-3 /CAEF

11/Flávia Maria Franco Cavagna/42.163.146-6 /CPMA

12/Genilson Ramos Pereira do Nascimento/18.763.687- 4/CRSC Sede II

13/Horácio Mendes dos Santos/10.143.313/GARS

14/Jaqueline Andrade de Almeida/45.627.567-8 /CPMA De Piracicaba

15/Joyce Fabiana Machi/40.763.58-8/CAEF Araçatuba

16/Juliana Maria Braz Ferreira/43.310.304-8/CPMA Araçatuba

17/Juliano de Souza Silva/33.026.709-7/CPMA-Assis

18/Laís Gomes de Lara/48.900.264-5 /CPMA

19/Ligia Fernanda Bernardo/48.083.759-4/CAEF Avare

20/Marco Aurelio Andrade Sanchez/21.428.028-7/CRSC Sede II

Turma 08

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Adriana Variz/23.217.525-6/EAP

02/Alexandre Donizetti Oliveira dos Anjos/ 25.025.487-6/Sede

03/Carmen Sylvia Santos Gomes /19.106.585-7/EAP

04/Célia de Medeiros Matoso/18.279.001-0/SAP-Sede

05/Daniel Pinheiro da Silva/23.111.400-X/SAP Sede

06/Erika Herminda Lopes Alves/41.759.720-4/SAP Sede

07/Fatima Rodrigues Funck/11.744.718/EAP

08/Giovanna Machado Kristensem/7.660.287-0 /EAP

09/Giuliano Molero Queiroz/29.984.230-7/EAP

10/Graceli Aparecida Alves/20.213.886-0/EAP

11/Jessica Araujo Silva/29.131.678-5/São Paulo- Sede I

12/Lidia Maria Paião Specht/27.438.873-X/DA NCA

13/Lisandra Mantovani/41.871.225-6/SAP Sede

14/Luciani Vicente Menezes/14.389.289-7/EAP

15/Luiz Alberto Paulo da Conceição/42.873.081-4/SAP Sede

16/Marcila de Quadros Martins /29.179.719-2/Chefia de Gabinete

17/Marlene Aparecida Kronemberger/6.771.680-5/EAP

18/Nilza Thereza Sant'anna de Almeida/11.493.204-9/EAP

19/Robson Gonçalves/28.716.632-6/EAP

20/Vivian Daniele Vieira Martins/28.252.312-1/EAP

Turma 09

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Anna Virginia de Araujo Silva/11.916.322-6/Coordenadoria Saúde

02/Antonia Marcelina Fabiano Teixeira/19.470.366-6/CS Sede

03/Bruno Edison Bernardino Pescio/29.148.017-2/CS Sede

04/Claudete Gomes da Silva Barbosa/28.524.295-7Coordenadoria Saúde

05/Fátima Aparecida de Souza/7.686.549-6/Coordenadoria Saúde

06/Gislene Aparecida de Freitas/17.732.380-2/SAP Sede

07/Juvenal Ferreira Costa/14.224.524-0/EAP

08/Luiz Dantas Cruz Junior/8.273.653-4/SAP Sede

09/Maria Cicera da Silva Pinheiro/15.524.929-0/Cafis

10/Monique Amaral de Oliveira/35.411.711-7/Coordenadoria Saúde

11/Nanci José De Souza/17.123.904-0/CAA- Coordenadoria Saúde

12/Rosicleide Alves do Nascimento/13.456.341-4/EAP

13/Sandra Aparecida Molinari da Costa/12.837.067/EAP

14/Sonia Regina da Silva/12.480.030-0/Coordenadoria de Saúde

15/Suely Conceição Gonçalves Polato/10.230.328-9/EAP

16/Valdemir Junior Cardoso/40.624.918-0/CRP Coordenadoria Saúde

17/Valter Alexandre do Amaral/16.354.609/Coodenadoria Saúde

18/Walkiria Kramer Navarro/18.065.753-7/ Coordenadoria Saúde

Observação: foram ampliadas as turmas de acordo com a

demanda de cada Coordenadoria/Região; as demais inscrições

serão atendidas posteriormente.

9. Em casos de dúvidas e/ou esclarecimentos, entrar em

contato através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou

pelo telefone 011 3775-2868, com Rosana. (EAP - 392).

 

Módulo II do curso de Intervenção Rápida:

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação

e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do

Núcleo de Coordenação do Interior, comunica a realização do

Programa de Desenvolvimento Técnico para Intervenção Rápida

– Módulo II “Técnicas Operacionais” para Agentes de Segurança

Penitenciária e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, na

seguinte conformidade:

Objetivo Geral: Desenvolver aptidões e atitudes do indivíduo,

bem como potencializar habilidades com vistas a resultados

operacionais.

1) – Período: 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27,

28/08 e 01 a 04-09-2014.

2) – Horário: das 08h às 16h40

3) – Carga horária: 135 horas/aulas

4) – Local: Est. Vic. Paschoal Milton Lentini, km 12 – Bairro

União - Lucélia/SP

5) – Certificado: Será fornecido certificado mediante frequência

de 100% e aproveitamento de no mínimo 6,0 (seis

inteiros) nas avaliações.

Obs.: Para a realização do Módulo II o aluno deverá comparecer

com o uniforme tático (calça tática preta, camisa preta

e coturno/bota tática, bolsa tática (embornal) e bandoleira) e

apresentar no primeiro dia do curso a ficha clínica de saúde.

6)– Turma: 26

Nº-NOME-RG-UNIDADE

1) Antonio Carlos da Palma Junior – 29.445.057-9 - Penitenciária

de Junqueirópolis; 2) Antonio Fernando de Souza –

23.771.949-6 – Penitenciária de Pracinha; 3) Donizete Carvalho

de Oliveira – 25.303.474-7 - Penitenciária de Pracinha; 4) Ed

Carlos Ragassi -23.657.478-4 – P. de Tupi Paulista; 5) Edmilson

Francisco Rodrigues -23.157.798-9 –Penitenciária Feminina

de Tupi Paulista; 6) Edson Carlos Finotto - 29.603.849-0 –

Penitenciária de Junqueirópolis; 7) Eli Rogério Casa Grande –

33.249.843-8 – Penitenciária de Pracinha; 8) Irinaldo Cesar Gatti

– 19.817.542 - Penitenciária de Junqueirópolis; 9) João Marcos

Belome – 32.598.109-7 - Penitenciária de Irapuru; 10) José

Leonardo Marques Biagi – 29.102.985-1- Penitenciária de Junqueirópolis;

11) Luciano da Silva - 27.726.850-3 - Penitenciária

de Irapuru; 12) Luiz Antonio Paro - 23.007.426-1 -Penitenciária

de Pracinha; 13) Luiz Carlos Jorge Junior -34.173.157-2 –Penitenciária

de Irapuru; 14) Luiz Fernando Eduardo - 41.014.361-3-

Penitenciária de Irapuru; 15) Luiz Henrique da Silva -21.286.371-

X –Penitenciária de Pracinha; 16) Magda Novais de Oliveira

-24.607.916-2 -Penitenciária de Junqueirópolis; 17) Manoela

de Cássia Cristóvão -33.060.276 – Penitenciária Feminina de

Tupi Paulista; 18) Marcos Roberto Pires – 25.634.106-0 -Penitenciária

de Irapuru; 19) Nivaldo Donizeti Braga – 17.486.632

-Penitenciária de Irapuru; 20) Pedro Henrique Lemos da Silva

– 24.351.185-1 -Penitenciária de Pracinha; 21) Régis de Oliveira

Silva – 43.138.310-8 – Penitenciária de Pracinha; 22) Roberto

Cristiano Turri – 22.529.146-8 -Penitenciária Feminina de Tupi

Paulista; 23) Rosimary Alves Teixeira Hotta – 19.815.745-

9- Penitenciária Feminina de Tupi Paulista; 24) Samira Maria

Gomes -34.023.152-X -Penitenciária Feminina de Tupi Paulista;

25) Ubirajara Vendramin Melegari -28.490.919-1 -Penitenciária

de Junqueirópolis.

7)– Confirmação: A confirmação da participação no referido

Programa, deverá ser feita através do notes de Andrea Lara,

impreterivelmente, até o dia 07-08-2014. (EAP 391)

 

Transferências da Coremetro:

Portarias do Coordenador, de 4-8-2014

Transferindo:

nos termos do art. 16-A, inc. II, da LC 959/2004, acrescentado

pela LC 1.060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o

Cargo Provido pela servidora abaixo, conforme segue:

Do Centro de Progressao Penitenciária Feminino Dra. "Marina

Marigo Cardoso de Oliveira" do Butantan

Para Penitenciária Feminina Sant’Ana

KATIA REGINA TANAKA PERIERA, RG. 40.172.285-5, Agente

de Segurança Penitenciária, Classe I, do SQC-III-QSAP.

nos termos do art. 16-A, inc. II, da LC 959/2004, acrescentado

pela LC 1.060/2008, por interesse do serviço penitenciário,

a Função Atividade Preenchida pelo servidor, conforme segue:

Do Centro de Detenção Provisória de Vila Independência

Para Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino”

de Itapecerica da Serra

ANTONIO SILVERIO FELISBERTO, RG. 13.975.981-5, Agente

de Segurança Penitenciária de Classe VII, do SQF-II-QSAP.

 

PDI dos servidores da Corevali:

Portaria do Coordenador, de 4-8-2014

Concedendo

a partir de 01-08-2014, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, calculado nos termos do artigo 4º da Lei Complementar

1.158/2011, mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2014, sobre o valor máximo do

coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar

1.080/2008, aos servidores indicados na conformidade do anexo I que faz parte integrante desta Portaria.

(relação completa nas páginas 27-29 do Caderno 2)

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp