Contingente de ASPs beneficiados com a GESS:
Resolução SAP - 112, de 4-8-2014
Fixa o contingente de Agentes de Segurança
Penitenciária a serem beneficiados com a
Gratificação Especial de Suporte à Saúde – GESS,
na unidade que específica
O Secretário da Administração Penitenciária, considerando
o disposto no artigo 3º do Decreto 60.682, de 23-07-2014,
resolve:
Artigo 1º - Fixar o contingente de Agentes de Segurança
Penitenciária, a serem beneficiados com a Gratificação Especial
de Suporte à Saúde – GESS, prevista nos artigos 18, inciso II e
20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, conforme Anexo
que integra esta resolução.
Artigo 2º - A concessão da Gratificação Especial de Suporte
à Saúde – GESS, nos termos do artigo 2º do Decreto 60.682, de
23-07-2014 se concretizará por meio de Portaria do Dirigente do
Órgão Subsetorial de Recursos Humanos da Unidade Prisional.
Parágrafo único - A concessão da gratificação referida no
“caput” deste artigo, além do número fixado, bem como a
servidores que não desempenham as atividades de vigilância e
manutenção da segurança nas unidades de saúde desta Pasta,
integradas no Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo,
implicará em responsabilidade funcional ao Dirigente do Órgão
Subsetorial de Recursos Humanos.
Artigo 3º - Esta resolução entra em vigor na data de sua
publicação, retroagindo seus efeitos a partir de 23-04-2014.
ANEXO
a que se refere o artigo 1º da Resolução SAP 122, de
04-08-2014.
Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste
do Estado
Unidade de Saúde Do(A) Qde fixada
Penitenciária de Bernardino de Campos 06
Relação dos inscritos para o curso de excel básico:
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, através
do Centro de Capacitação e Desenvolvimentos de Recursos
Humanos – CECADRH, comunica a relação dos inscritos para
participação no “Curso de Excel Básico”, na modalidade de
ensino à distância – EaD e baixa as seguintes instruções:
1. Objetivo: Capacitar e orientar quanto à utilização do aplicativo
Microsoft Office Excel 2007, em nível básico, para a elaboração
de planilhas eletrônicas de controle e análise de dados.
2. Público alvo: Oficiais Administrativos e Analistas Administrativos.
3. Metodologia: O curso será desenvolvido na modalidade
de ensino à distância – EaD, com os seguintes materiais e recursos
oferecidos online: apostilas, exercícios de fixação, fóruns e
avaliação final.
4. Cadastro no ambiente virtual de aprendizagem da
EAP (plataforma Moodle): os alunos relacionados no item 08,
deverão se cadastrar impreterivelmente entre os dias 05 a
08-08-2014, acessando o site www.ead.eap.sp.gov.br, no campo
“Acesso” – “Cadastramento de Usuários”.
4.1. Caso o aluno já tenha participado de outros cursos
oferecidos pela EAP na modalidade de Ensino à Distância, ou
seja, já possua cadastro na plataforma de ensino virtual, não
será necessário efetuar um novo cadastramento (basta utilizar o
mesmo “usuário” e “senha”).
5. Período para disponibilização do curso em ambiente
virtual: de 18/08/14 (a partir das 08h) a 18-09-2014 (até as 19h)
5.1. O curso será realizado por meio do acesso ao site
(www.ead.eap.sp.gov.br) com a inserção sequencial de “Nome
de Usuário”, “Senha”, Eixo III “Administração/Gestão”, “Curso
de Excel Básico”.
6. Avaliação Final: será realizada uma avaliação presencial
somente para os alunos que participarem de todos os exercícios
e atividades propostas no ambiente virtual, em datas e locais a
serem informados no decorrer do curso e publicados em D.O.
6.1. A nota da avaliação será considerada na escala de
0 (zero) à 10 pontos, considerado aprovado o candidato que
obtiver no mínimo 7,0 (sete) pontos.
6.2. Em hipótese alguma haverá segunda chamada para a
avaliação presencial.
7. Certificado: Somente será fornecido mediante a conclusão
dos módulos online, participação nos fóruns e aprovação na
avaliação presencial.
7.1. Serão enviados via Correio Eletrônico no email informado,
somente após o dia 13-10-2014.
8. Relação de Alunos
Turma 01
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Edimilson Antunes Borges/53.352.849-5/CDP Praia Grande
02/Eduardo da Silva Costa/24.775.424-9/Penit. II Guarulhos
03/ Evandra dos Santos Dantas/19.761.844-3/Penit. I São Vicente
04/ Fabricio Galindo Corrêa/28.039.471-8/CDP Praia Grande
05/Ivan Meireles Moreira/34.786.561-6/Penit. Feminina da Capital
06/ Ivanete Ribeiro Santana/26.230.100-3/Penit. Feminina da Capital
07/Lúcia Casagrande Monteiro/18.039.633/Coordenadoria Corevali
08/Luciana Rosa Donato/30.786.026-7/CPP Franco da Rocha
09/Maria Margarida Soares de Oliviera/14.985.397-X/Sede SAP
10/Maria Lucineide Gomes de França/32.236.715-3/CPP Tremembé
11/Natalia Petrauskas/44.427.978-7/CDP II Osasco
12/ Rosa Maria Gonsalez/19.528.673-X/CDP I Osasco
13/ Rosangela Gobo Cociello/12.928.206-6/Coordenadoria Corevali
14/Rosileide Gomes da Silva/18.938.164-4/Penit. Fem. I Tremembé
15/Sandra Maria Candida/25.841.540-X/CDP Santo Andre
16/ Silvana Giroti/27.583.652-6/CDP Itapecerica da Serra
17/Solange da Silva Santos/35.649.729-X/CDP Itapecerica da Serra
18/ Sueli Gomes Romao/20.736.998-7/Penit. II Guarulhos
19/Thais Helena Mori Turk/35.584.683-4/Penit. I São Vicente
20/ Thiago Bomfim Medeiros/43.457.211-1/Penit. I De São Vicente
Turma 02
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Amanda Rebeca Lucena de Paula/54.762.237-5/CDP De Americana
02/Angelita da Silva Souza/16.404.361-5/Penit. Fem. Campinas
03/Eliana Bera Pereira/20.424.203-4/Penit. I Guareí
04/Jamine Moreno Sanche/24.458.277-4/CDP Americana
05/Jean Eriksen Pinto Arruda Correa de Toledo/43.205.918-0/CDP Americana
06/Luciana Barbosa/25.741.916-0/Penit. Fem. Campinas
07/Luzia Raquel de Melo Varela/58.320.357-7/Penit. Fem. Campinas
08/Maria Ivone Rangel Ramos/10.867.091-0/Penit. Fem. Campinas
09/Neilton Navarro Perez/22.231.731-0/Penit. Fem. Campinas
10/Nilza Pontes de Camargo Vaz/22.119.837-4/Penit. I Guareí
11/Olinda Maria Lopes Branco/10.146.315-7/Penit. Fem. Campinas
12/Rose Mary Piemonte/15.428.190/CDP Americana
13/Tania Cristina Terra/18.170.872-3/Penit. Fem. Campinas
14/Tânia Seide de Campos/29.432.583-9/Penit. I Guareí
15/Vania Sposito de Souza/19.312.652-7/Penit. Fem. Campinas
Turma 03
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Adriano Noronha Ribeiro/43.096.259-9/Penit. II Reginópolis
02/Alessandra Andréia Uemura/23.157.290-6/Penit. II Serra Azul
03/Alex dos Santos/45.469.659-9/Coordenadoria Noroeste
04/Ana Cláudia Silva Dias/43.277.637-0/Penit. Feminina Pirajuí
05/Ana Maria dos Santos/23.505.482-3/Penit. II Avaré
06/Cacilda Santiago/11.279.323/Penit. II Serra Azul
07/Carla Cristina Pagnan Osinski/40.556.899-X/Penit. I Pirajuí
08/Carlos Alexandre Gonçalves/35.139.744-9/Penit. Cerqueira César
09/Cassia Marcondes Araujo/41.928.589-1/Penit. Fem. Pirajuí
10/Crisley Regiani de Oliveira/41.574.560-3/CDP Franca
11/Dádia Nayran Nogueira de Carvalho/32.923.567-9 /CDP Franca
12/Daniel Batista/21.687.380-0/Coordenadoria Noroeste
13/Daniela Paquini de Souza Zimmermann/35.123.681-8/Penit. II Serra Azul
14/Daniele Ribeiro Cunha/41.820.064-6/Penit. Getulina
15/Dolores de Jesus Moreno/19.499.720-0/Penit. II Serra Azul
16/Dulcineia Aparecida Dionyzio Genaro Moreti/40.556.933-6/Penit. Fem. Pirajui
17/Edilene dos Santos Paulo/20.746.836-9/Penit. I Pirajuí
18/Edina Aparecida de Souza Silva/29.941.560-0/Coordenadoria Noroeste
19/Edna da Silva Garcia/32.102.583-0/Penit. II Reginópolis
20/Edy Wilson Ramos Mariano/18.479.170/CPP III Bauru
Turma 04
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Eveli Ricaneli da Silva/33.915.359-3/Penit. Itaí
02/Fernanda Aparecida Ferreira/41.480.552-5/Penit. II Serra Azul
03/Fernanda Zagatto Xavier/33.700.885-1 /Penit. Fem. Pirajuí
04/Filipe Junqueira Ponce/43.155.823-1/CDP Franca
05/Juliana Fonte da Silva/42.770.834-5/Penit. II Avaré
06/Karina Moreti de Camargo/30.239.973-2/Coordenadoria Noroeste
07/Leticia Pires de Souza Pinto/44.050.034-5/Penit. II Avaré
08/Livia Maria Neves Grejo Piovesan/33.807.916-6/Coordenadoria Noroeste
09/Luciana Domingues/20.424.253-8/Penit. II Avaré
10/Maisa Carla da Silva/33.628.954-6/Penit. Avanhandava
11/Maraci Divina Garcia Poletti/25.247.114-3/Penit. II Pirajuí
12/Marçal Paulino de Souza/32.655.302-2/Penit. II Serra Azul
13/Marcela Moraes Martins da Costa/34.542.156-5/Penit. II Avaré
14/Maria Aparecida da Silva Goncalves/22.513.592-9/Penit. Fem. Pirajui
15/Maria de Lourdes Maciel Santos/25.811.316-9/Penit. II Avaré
16/Marli Tieme Saito Banin/25.699.524-2/Penit. II Avaré
17/Marta Carneiro Priolo Grejo/19.198.436-X/Coordenadoria Noroeste
18/Michele Cristina de Araujo Evangelista/33.894.887-9/Penit. Avanhandava
19/Natalia Cristina Ferreira/43.813.524-6/Penit. I Balbinos
20/Patricia Brabo Castro/33.079.223-4/Coordenadoria Noroeste
Turma 05
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Adalberto Araujo da Cruz/25.388.857-8/Penit. I Mirandópolis
02/Adilson Massaro de Oliveira/27.530.559-4/Penit. Assis
03/Aline Aparecida da Silva/30.398.079-5/Coordenadoria Oeste
04/Aline Roberta da Silva Miloch/43.381.427-5/Penit. III Lavínia
05/Ana Cristina Celestino/35.926.912-6/Penit. Dracena
06/Ana Paula Silva Souza/27.575.002-4/CDP São José Do Rio Preto
07/Angela Maria Nunes Martos Rodrigues/23.656.746-9/Penit. Martinópolis
08/Angelica Baptista Chiqueto/24.233.565-2/CPP São Jose do Rio Preto
09/Carla Aparecida Rossini/43.381.368-4 /Penit. I Mirandópolis
10/Carlos Roberto Gonçalves Cruz/43.310.521-5/Penit. Martinópolis
11/Cassia Luzia Alves Guimarães/22.765.725-1/CDP Caiuá
12/Celia Aparecida Terencio/16.622.907-6/Penit. II Presidente Venceslau
13/Célia Fortaleza de Oliveira/19.329.906-9/Coordenadoria Oeste
14/Cindel Caroline Liberato Alberto /10.035.320-2/Penit. III Lavinia
15/Claudia Daquila Olian/19.797.512-4/CRP Presidente Bernardes
16/Claudia Soares Teixeira/45.575.339-8 /Penit. Osvaldo Cruz
17/Cristiane Batista de Oliveira/19.918.794/Penit. II Presidente Venceslau
18/Cristiani Mariano Ferreira/40.382.146-0/Coordenadoria Oeste
19/Cristina Souza de Oliveira/28.255.933-4/CDP Caiuá
20/Danilo Farias da Silva/34.005.648-4/CPP São Jose do Rio Preto
Turma 06
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Dayane Medeiros Vicente/47.954.540-6/CDP Caiuá
02/Denise Gomes da Silva Fernandes/30.127.253-0Penit. Tupi Paulista
03/Dileise de Siqueira/22.504.503-5/Penit. Dracena
04/Edmara Orso/19.219.358/Penit. Presidente Prudente
05/Edmárcia Ap. Cerazi Silva Marqueti/23.392.649-5/Penit. Pres. Bernanrdes
06/Edna Santos/21.855.531-3/CDP Caiua
07/Eliane Ballestrim Betoni/39.026.556-1/Penit. I Mirandopolis
08/Eliane de Oliveira Borges/33.983.779-2/Coordenadoria Oeste
09/Eliane Ramos Pereira/11.410.875/Coordenadoria Oeste
10/Elieth de Fatima Silva/14.241.392-6/Penit. Paraguaçu Paulista
11/Elizangela Gomes da Silva Neri/30.262.157-X/Penit. Martinópolis
12/Erica Cristina Caridi/29.603.873-8/Coordenadoria Oeste
13/Érika Roseli Knopp Prates/22.358.314-5/Penit. II Presidente Venceslau
14/Felipe Baldo Quinari/46.583.3475-9/Penit. II Presidente Venceslau
15/Fernanda Salvador Frisom/32.158.083-7/Penit. Lucélia
16/Flavia Beckner da Silva/25.635.335-9/Penit. II Presidente Venceslau
17/Flávia Silva de Oliveira/42.809.191-X/CPP São José Do Rio Preto
18/Jota Junior Marques Rosa/46.888.929-2/Coordenadoria Oeste
19/Marcel dos Santos Cardoso/42.187.355-3/Coordenadoria Oeste
20/Marlene Dayane Delli Colli/30.816.580-9/Coordenadoria Oeste
Turma 07
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Adalgisa Aparecida de Lima/34.373.924-0/Draef
02/Andreia Ferreira Silva/54.907.824-1/Caef Sumaré
03/Barbara Virginia da Silva Barros/44.009.711-3/Sede II
04/Carla Nagano Pinaffi/28.897.023-8/CRSC
05/Daniel Yassutaki Izaias/33.616.923-1/Sede II
06/Elaine Siqueira Alves/36.196.939-9/CPMA
07/Eliana Dalla Vecchia/11.457.010-3/CRSC – CPE
08/Everton Leme Sobrinho/34.503.516-1/CPMA
09/Fabiana Alves Moreira/45.817.895-0/Cel. Ref. Téc. Região Central
10/Fernanda Aparecida Correa Gonçalves Moraes/40.341.896-3 /CAEF
11/Flávia Maria Franco Cavagna/42.163.146-6 /CPMA
12/Genilson Ramos Pereira do Nascimento/18.763.687- 4/CRSC Sede II
13/Horácio Mendes dos Santos/10.143.313/GARS
14/Jaqueline Andrade de Almeida/45.627.567-8 /CPMA De Piracicaba
15/Joyce Fabiana Machi/40.763.58-8/CAEF Araçatuba
16/Juliana Maria Braz Ferreira/43.310.304-8/CPMA Araçatuba
17/Juliano de Souza Silva/33.026.709-7/CPMA-Assis
18/Laís Gomes de Lara/48.900.264-5 /CPMA
19/Ligia Fernanda Bernardo/48.083.759-4/CAEF Avare
20/Marco Aurelio Andrade Sanchez/21.428.028-7/CRSC Sede II
Turma 08
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Adriana Variz/23.217.525-6/EAP
02/Alexandre Donizetti Oliveira dos Anjos/ 25.025.487-6/Sede
03/Carmen Sylvia Santos Gomes /19.106.585-7/EAP
04/Célia de Medeiros Matoso/18.279.001-0/SAP-Sede
05/Daniel Pinheiro da Silva/23.111.400-X/SAP Sede
06/Erika Herminda Lopes Alves/41.759.720-4/SAP Sede
07/Fatima Rodrigues Funck/11.744.718/EAP
08/Giovanna Machado Kristensem/7.660.287-0 /EAP
09/Giuliano Molero Queiroz/29.984.230-7/EAP
10/Graceli Aparecida Alves/20.213.886-0/EAP
11/Jessica Araujo Silva/29.131.678-5/São Paulo- Sede I
12/Lidia Maria Paião Specht/27.438.873-X/DA NCA
13/Lisandra Mantovani/41.871.225-6/SAP Sede
14/Luciani Vicente Menezes/14.389.289-7/EAP
15/Luiz Alberto Paulo da Conceição/42.873.081-4/SAP Sede
16/Marcila de Quadros Martins /29.179.719-2/Chefia de Gabinete
17/Marlene Aparecida Kronemberger/6.771.680-5/EAP
18/Nilza Thereza Sant'anna de Almeida/11.493.204-9/EAP
19/Robson Gonçalves/28.716.632-6/EAP
20/Vivian Daniele Vieira Martins/28.252.312-1/EAP
Turma 09
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Anna Virginia de Araujo Silva/11.916.322-6/Coordenadoria Saúde
02/Antonia Marcelina Fabiano Teixeira/19.470.366-6/CS Sede
03/Bruno Edison Bernardino Pescio/29.148.017-2/CS Sede
04/Claudete Gomes da Silva Barbosa/28.524.295-7Coordenadoria Saúde
05/Fátima Aparecida de Souza/7.686.549-6/Coordenadoria Saúde
06/Gislene Aparecida de Freitas/17.732.380-2/SAP Sede
07/Juvenal Ferreira Costa/14.224.524-0/EAP
08/Luiz Dantas Cruz Junior/8.273.653-4/SAP Sede
09/Maria Cicera da Silva Pinheiro/15.524.929-0/Cafis
10/Monique Amaral de Oliveira/35.411.711-7/Coordenadoria Saúde
11/Nanci José De Souza/17.123.904-0/CAA- Coordenadoria Saúde
12/Rosicleide Alves do Nascimento/13.456.341-4/EAP
13/Sandra Aparecida Molinari da Costa/12.837.067/EAP
14/Sonia Regina da Silva/12.480.030-0/Coordenadoria de Saúde
15/Suely Conceição Gonçalves Polato/10.230.328-9/EAP
16/Valdemir Junior Cardoso/40.624.918-0/CRP Coordenadoria Saúde
17/Valter Alexandre do Amaral/16.354.609/Coodenadoria Saúde
18/Walkiria Kramer Navarro/18.065.753-7/ Coordenadoria Saúde
Observação: foram ampliadas as turmas de acordo com a
demanda de cada Coordenadoria/Região; as demais inscrições
serão atendidas posteriormente.
9. Em casos de dúvidas e/ou esclarecimentos, entrar em
contato através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou
pelo telefone 011 3775-2868, com Rosana. (EAP - 392).
Módulo II do curso de Intervenção Rápida:
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação
e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do
Núcleo de Coordenação do Interior, comunica a realização do
Programa de Desenvolvimento Técnico para Intervenção Rápida
– Módulo II “Técnicas Operacionais” para Agentes de Segurança
Penitenciária e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, na
seguinte conformidade:
Objetivo Geral: Desenvolver aptidões e atitudes do indivíduo,
bem como potencializar habilidades com vistas a resultados
operacionais.
1) – Período: 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27,
28/08 e 01 a 04-09-2014.
2) – Horário: das 08h às 16h40
3) – Carga horária: 135 horas/aulas
4) – Local: Est. Vic. Paschoal Milton Lentini, km 12 – Bairro
União - Lucélia/SP
5) – Certificado: Será fornecido certificado mediante frequência
de 100% e aproveitamento de no mínimo 6,0 (seis
inteiros) nas avaliações.
Obs.: Para a realização do Módulo II o aluno deverá comparecer
com o uniforme tático (calça tática preta, camisa preta
e coturno/bota tática, bolsa tática (embornal) e bandoleira) e
apresentar no primeiro dia do curso a ficha clínica de saúde.
6)– Turma: 26
Nº-NOME-RG-UNIDADE
1) Antonio Carlos da Palma Junior – 29.445.057-9 - Penitenciária
de Junqueirópolis; 2) Antonio Fernando de Souza –
23.771.949-6 – Penitenciária de Pracinha; 3) Donizete Carvalho
de Oliveira – 25.303.474-7 - Penitenciária de Pracinha; 4) Ed
Carlos Ragassi -23.657.478-4 – P. de Tupi Paulista; 5) Edmilson
Francisco Rodrigues -23.157.798-9 –Penitenciária Feminina
de Tupi Paulista; 6) Edson Carlos Finotto - 29.603.849-0 –
Penitenciária de Junqueirópolis; 7) Eli Rogério Casa Grande –
33.249.843-8 – Penitenciária de Pracinha; 8) Irinaldo Cesar Gatti
– 19.817.542 - Penitenciária de Junqueirópolis; 9) João Marcos
Belome – 32.598.109-7 - Penitenciária de Irapuru; 10) José
Leonardo Marques Biagi – 29.102.985-1- Penitenciária de Junqueirópolis;
11) Luciano da Silva - 27.726.850-3 - Penitenciária
de Irapuru; 12) Luiz Antonio Paro - 23.007.426-1 -Penitenciária
de Pracinha; 13) Luiz Carlos Jorge Junior -34.173.157-2 –Penitenciária
de Irapuru; 14) Luiz Fernando Eduardo - 41.014.361-3-
Penitenciária de Irapuru; 15) Luiz Henrique da Silva -21.286.371-
X –Penitenciária de Pracinha; 16) Magda Novais de Oliveira
-24.607.916-2 -Penitenciária de Junqueirópolis; 17) Manoela
de Cássia Cristóvão -33.060.276 – Penitenciária Feminina de
Tupi Paulista; 18) Marcos Roberto Pires – 25.634.106-0 -Penitenciária
de Irapuru; 19) Nivaldo Donizeti Braga – 17.486.632
-Penitenciária de Irapuru; 20) Pedro Henrique Lemos da Silva
– 24.351.185-1 -Penitenciária de Pracinha; 21) Régis de Oliveira
Silva – 43.138.310-8 – Penitenciária de Pracinha; 22) Roberto
Cristiano Turri – 22.529.146-8 -Penitenciária Feminina de Tupi
Paulista; 23) Rosimary Alves Teixeira Hotta – 19.815.745-
9- Penitenciária Feminina de Tupi Paulista; 24) Samira Maria
Gomes -34.023.152-X -Penitenciária Feminina de Tupi Paulista;
25) Ubirajara Vendramin Melegari -28.490.919-1 -Penitenciária
de Junqueirópolis.
7)– Confirmação: A confirmação da participação no referido
Programa, deverá ser feita através do notes de Andrea Lara,
impreterivelmente, até o dia 07-08-2014. (EAP 391)
Transferências da Coremetro:
Portarias do Coordenador, de 4-8-2014
Transferindo:
nos termos do art. 16-A, inc. II, da LC 959/2004, acrescentado
pela LC 1.060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o
Cargo Provido pela servidora abaixo, conforme segue:
Do Centro de Progressao Penitenciária Feminino Dra. "Marina
Marigo Cardoso de Oliveira" do Butantan
Para Penitenciária Feminina Sant’Ana
KATIA REGINA TANAKA PERIERA, RG. 40.172.285-5, Agente
de Segurança Penitenciária, Classe I, do SQC-III-QSAP.
nos termos do art. 16-A, inc. II, da LC 959/2004, acrescentado
pela LC 1.060/2008, por interesse do serviço penitenciário,
a Função Atividade Preenchida pelo servidor, conforme segue:
Do Centro de Detenção Provisória de Vila Independência
Para Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino”
de Itapecerica da Serra
ANTONIO SILVERIO FELISBERTO, RG. 13.975.981-5, Agente
de Segurança Penitenciária de Classe VII, do SQF-II-QSAP.
PDI dos servidores da Corevali:
Portaria do Coordenador, de 4-8-2014
Concedendo
a partir de 01-08-2014, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, calculado nos termos do artigo 4º da Lei Complementar
1.158/2011, mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2014, sobre o valor máximo do
coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar
1.080/2008, aos servidores indicados na conformidade do anexo I que faz parte integrante desta Portaria.
(relação completa nas páginas 27-29 do Caderno 2)