Índice
-Capacitação para servidores docentes para gestão de canil penitenciário
- Curso de prevenção e combate a incêndio para servidores do CDPIV Pinheiros
- Curso de formação de cipeiros da CRN
- Concluintes do treinamento para operação de máquinas de raio-x da Croeste
- Absolvição de servidores
- 38 AEVPs são convocados para a escolha de vagas
- Transferências da Coremetro
- Transferência da Corevali
- Elogio a servidor
Publicações na íntegra:
CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DOCENTES PARA GESTÃO DE CANIL PENITENCIÁRIO:
Comunicado EAP - 397, de 26-8-2013
A Diretora da Escola de Administração Penit, através
do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos
Humanos – CECADRH torna pública a realização do “Curso de
Capacitação de Docentes para Gestão de Canil Penitenciário” e
baixa as seguintes instruções:
1. Objetivo: capacitar, atualizar e ampliar o quadro docente
de cinotécnicos quanto às atribuições e competências necessá-
rias para lecionar a disciplina “Gestão de Canil”.
2. Público alvo: docentes cinotécnicos
3. Metodologia: curso presencial – exposição dialogada e
participativa, com análise de dados demonstrativos e dinâmicas
de grupo.
4. Conteúdo: direcionado a gestão de canil penitenciário –
controles administrativos, patrimônio de cães e noções básicas
para aquisições na Bolsa Eletrônica de Compras/BEC.
5. Período/horário: 05 e 06-09-2013 – das 9h as 17h40
6. Carga horária: 16 horas/aula
7. Local: Sede EAP/SP – situada na Av. General Ataliba
Leonel, 556 – Santana / São Paulo
8. Certificado: somente será fornecido mediante freqüência
de 100% da carga horária do curso, bem como obter aproveitamento de nota 7,0 (sete inteiros) na avaliação final.
9. Observações: não será oferecido alojamento, alimentação
e estacionamento aos participantes.
9.1. Por se tratar de “capacitação docente”, não haverá
remuneração por honorários aos participantes.
10. Confirmação de participação no curso: solicitamos ao
Núcleo de Pessoal que avise o servidor de sua unidade, que
deverá confirmar a sua participação no referido curso, através
de ofício, com anuência do diretor, por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
br ou notes de Rosana Nakashima Moretto, impreterivelmente,
até o dia 30-08-2013.
11. Participantes
Nº/Nome/RG/Unidade
01/Andre Luiz da Silva/22.513.264-3/Penit. de Assis
02/Antonio Augusto Contiero Lagoa/30.698.474-X
03/Cristiano Alex Sampaio/23.720.812-X/Penit. de Ribeirão
Preto
04/Daniel Perroni Trentin/20.073.765-X/Penit. Feminina da
Capital
05/Edo Luiz Contrera Rodrigues/25.388.766-5/Penit. de
Lucélia
06/Jarbas Ferreira de Lima/28.495.553-X/Penit. I “Nestor
Canoa” de Mirandópolis
07/João Paulo Pasquarelli/25.862.549-1/Penit. de Paraguaçu
Paulista
08/Luiz Gustavo Neri Zani/28.903.405-X/Penit. de Dracena
09/Marcelo Marques Vieira/29.236.611-5/Penit. Feminina
de Sant’Anna
10/Marcio Abdala/28.637.682-9/Penit. Feminina de
Sant’Anna
11/Renato Rudinei Botoni/30.743.674-3/Centro de Deten-
ção Provisória de Suzano
12/Rinaldo Luiz Ordine/16.676.167-9/Penit. II “ASP Lindolfo
Terçariol Filho” de Mirandópolis
13/Rodrigo César Ferreira Benedito/28.864.674-5/Penit. I
“Zwinglio Ferreira” de Presidente Venceslau
14/Rodrigo Sergio Decati/29.617.804/Penit. de Avanhandava
15/Sandro Lucio Pereira/19.198.463-2/Penit. “Joaquim de
Sylos Cintra” de Casa Branca.
CURSO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO PARA SERVIDORES DO CDP IV PINHEIROS
Comunicado EAP - 398, de 26-8-2013
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por
intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de
Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São
Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização do Curso
Prevenção e Combate a Incêndio.
1) Objetivo: O presente curso, tem como finalidade propiciar
aos participantes, conhecimentos de prevenção, combate e
extinção de princípios de incêndio, de evacuação de prédio e da
correta utilização de Extintores, Hidrantes e outros.
2) Público Alvo: Servidores do CDP IV de Pinheiros
3) Carga Horária: 08 horas/aula
4) Metodologia: aula presencial.
5) Certificado: Será fornecido mediante frequência de
100%.
6) Local, turmas, docentes, datas e horário:
Av. das Nações Unidas, 1405 – São Paulo
Turma 01 – Docente: Denilson da Silva Ramos
Dia: 29-08-2013 – das 09h às 16h30
01 Admilson Silva da Costa 28.364.388-2
02 Cinthia de Almeida Cremonini Cunha 42.039.456-4
03 Clarice Gerotto Pereira 23.849.669
04 Cristiano Cherubim 26.883.209-2
05 Elias Lisboa de Jesus 25.737.871-6
06 Fernando Falchetti Muniz 33.100.439-2
07 Jackson Luis Guido Bras 42.750.879-4
08 Juliana Oliveira Pinto 28.230.166-5
09 Luis Carlos Serrato Filho 23.276.438-4
10 Nivaldo Domingos Parro 19.997.974-1
11 Pedro LuisHoyte 16.719.635
12 Rudielves da Silva Cunha 27.343.838-4
13 Valmir Aparecido Rebolho 18.097.145-1
14 Wagner Soares Gregório 33.506.943-5
Turma 02 – Docente: Denilson da Silva Ramos
Dia: 05-09-2013 – das 09h às 16h30
01 Anisio de Souza Filho 33.712.437-1
02 Ana Paula Xavier Meira 34.035.130-5
03 Adilson Jose Vieira 34.044.653-5
04 Alessandro Viana Corrêa 10.197.713-0
05 Luciana Rodrigues Pinho 30.126.988-9
06 James Francisco da Silva 22.695.780-9
07 Antonio Carlos Witzel 21.854.559-9
08 SantillePerosso de Moraes 40.387.883-4
09 José Cristiano Barros Alves 28.256.132-8
10 Fernando Joaquim Maia 32.397.909-9
11 Mario Novais Rocha 33.937.756-2
12 Luciana Carvalho Cezaretto 41.186.357-6
13 Celia Regina Simões dos Santos 8.306.385-7
14 Marcelo Peratelli 30.397.860-0
Turma 03 – Docente: Marcelo Nunes da Silva
Dia: 13-09-2013 – das 09h às 16h30
01 Alex Sandro Eugênio 33.037.863-0
02 Anderson Luis da Penha Santos 19.742.745-5
03 Anderson Thiago da Silva 42.697.635-6
04 Carlos Henrique Grejo 21.528.610
05 Clodoaldo Druzian 23.963.175-4
06 DenirAntonio de Souza 23123.064-3
07 Eliseu Favarim 18.022.156-3
08 Fabiana Gomes dos Santos 30.146.519-8
09 Gislaine Silva Almeida 42.891.257-6
10 Juliano Fernandes de Almeida Rotta 33.976.598-7.
11 Marisa Nunes 17.048.804
12 Mauricio Gomes 24.104.875-8
13 Mauro Cesar Rosa Galindo 23.988.829-7
14 Ricardo Vieira da Silva 45.653.624-3
15 Valdez Marques da Silva 28.495.595-4.
CURSO DE FORMAÇÃO DE CIPEIROS DA CRN:
Comunicado EAP - 400, de 26-8-2013
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por
intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de
Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São
Paulo e Grande São Paulo, em conjunto com o Núcleo de Saúde
do Servidor da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário, comunica a realização do Programa de Capacitação de
Cipeiros – Curso de Formação para Membros da Comissão
Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, para as Unidades
pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região
Noroeste, cujo planejamento e organização técnica está sob
responsabilidade do Núcleo de Saúde do Servidor e organização
administrativa sob responsabilidade do Centro de Capacitação e
Desenvolvimento de Recursos Humanos – CECAD-RH.
1) Objetivo: Capacitar os servidores membros da CIPA,
para que, durante o exercício de seus respectivos mandatos,
possam desenvolver ações voltadas à prevenção de acidentes
de trabalho e doenças decorrentes de suas atividades, e também
lhes dar condições de criar atividades que promovam melhoria
das situações de trabalho e qualidade de vida no âmbito das
unidades da Secretaria da Administração Penitenciária.
2) Público Alvo: Servidores da Secretaria da Administração
Penitenciária membros das CIPA’s constituídas (titulares e
suplentes).
3) Carga Horária: 24 horas/aula
4) Certificado: Será fornecido certificado mediante frequ-
ência de 100%, e nota de no mínimo 5 pontos, entre 0 e 10
pontos possíveis.
5) Confirmação de Presença: Solicitamos confirmação de
presença através de notes de Renata Correia de Andrade, até o
dia 30/08/13, com anuência do superior imediato.
6) Local, turma, datas, horário:
Local: O curso será realizado no SINDCOP - Sindicato dos
Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista, Rua
Manoel Bento Cruz, 13-45, Centro, Bauru-SP.
Turma Única – dias 03,04 e 05/09/13 – das 09h às 16h30
Nº-NOME-RG-UNIDADE
01/Celso Aparecido Rodrigues Soares/12.805.904/C.D.P. de Cerqueira Cesar
02/Valter Aparecido Li Ute Junior/46.887.838-5/C.D.P. de Cerqueira César
03/Anderson Ricardo Guido/26.615.024-X/C.D.P. de Cerqueira César
04/Silvio Adriano Souza e Silva/20.329.129-3/C.D.P. de Cerqueira César
05/Marcelo Pereira da Silva/21.973.475-6/C.D.P. de Cerqueira César
06/Luciano Renato Sorba Alves/30.579.354-8/C.D.P. de Cerqueira César
07/Marcelo dos Santos/25.385.054-X/C.D.P. de Cerqueira César
08/Julio Cesar da Silva/27.158.450-6/C.D.P. de Cerqueira César
09/Brisa Bombonato Angelici/27.841.695-0/C.P.P. Bauru I
10/Maria Alice Acosta Cabo/21.278.845-0/C.P.P. Bauru I
11/José Luciano Gonçalves Calazans/17.805.254-1/C.P.P. Bauru I
12/Carlos Eduardo Perrenoud/23.880.388-0/C.P.P. Bauru III
13/Thiago Manoel Costa Falcon/29.739.882-9/C.P.P. Bauru III
14/Anderson Argel Fernandes/24.440.385-5/C.R. de Araraquara-Masculino
15/Carlos Ednan Zenti/10.825.115/C.R. de Araraquara-Masculino
16/Luciano Guido Piazza/32.833.747-X/C.R. de Jaú
17/Marcelo Carlos de Godoy/32.053.723-7/C.R. de Jaú
18/Gilmar Gonzaga/15.974.271/C.R.de Marília
19/Cleonice Rodrigues Martins/17.523.310/C.R. de Ourinhos
20/Eliete Maria Machado/17.230.480/C.R. de Ourinhos
21/Ricardo José Martins/26.735.586-5/Penitenciária de Álvaro de Carvalho
22/Fábio Henrique Gimenez de Mattos/22.933.411-8/Penitenciária de Álvaro de
Carvalho
23/Tiarin Giovani Nobre Gonçalves/32.590.771-7/Penitenciária de Álvaro de Carvalho
24/Luiz Antonio Perez/10.471.398/Penitenciária de Araraquara
25/Dorival Dias/07.369.843/Penitenciária de Araraquara
26/Denis Fabrício Manfré/32.279.242-3/Penitenciária Compacta de Avanhandava
27/Régis da Silva/17.841.547/Penitenciária Compacta de Avanhandava
28/João C. R. Sant’ana/15.617.515/Penitenciária Compacta de Avanhandava
29/Naili da Silva Gomes/32.439.360-X/Penitenciária de Avanhandava
30/João Francisco de Melo/22.212.776/Penitenciária de Avaré I
31/Leandro Surano/23.563.096-2/Penitenciária de Avaré II
32/Cléia Leila de Almeida/25.439.164-3/Penitenciária Getulina
33/Júlio César Machado/23.539.217-0/Penitenciária Getulina
34/Sílvio Aparecido Damiano/18.111.478/Penitenciária de Iaras
35/Gines Paulo Garcia/10.970.304-2/Penitenciária de Iaras
36/Sidney Donizete dos Santos/27.955.317-1/Penitenciária de Itaí
37/Luciano Novaes Carneiro/27.782.777-2/Penitenciária de Marília
38/Jorge Marcos do Carmo/9.495.844/Penitenciária de Pirajuí I
39/Eduardo Sergio Volpato/8.879.060-1/Penitenciária de Pirajuí II
40/Claudio Ribeiro do Prado/29.662.393-3/Penitenciária de Pirajuí II
41/Reinaldo Henrique Bueno/21.528.606/Penitenciária Feminina de Pirajuí
42/Graziela Fernanda Rodrigues Costa/26.768.302-9/Penitenciária Feminina de Pirajuí
43/Luciane Saudino Suzuki/27.507.816-4/Penitenciária de Reginópolis I
44/Rodrigo Cardoso/25.826.126-2/Penitenciária de Reginópolis I
45/James Willians Salmazo/24.153.443-4/Penitenciária de Ribeirão Preto-Feminina
46/Paulo da Silva Ferreira/26.198.306-4/Penitenciária de Ribeirão Preto-Feminina
47/Julio Cesar de Souza/6.015.622 MG/Penitenciária de Serra Azul II.
RELAÇÃO DE SERVIDORES QUE CONCLUÍRAM TREINAMENTO PARA MÁQUINAS DE RAIO-X NA CROESTE:
Comunicado EAP - 403, de 26-8-2013
A Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo
Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Agente de Segurança Penitenciária – CFAASP torna
pública a relação dos Agentes de Segurança Penitenciária que
concluíram o Treinamento para Operação de Máquinas de Raios
X e Pórticos Detectores de Metais, nas unidades da Croeste.
Unidade: Penitenciária I “Zwinglio Ferreira” de Presidente
Venceslau Turma: 1 Data: 15-07-2013 Horário: 08 às 17 horas
Local: na própria unidade 1) Amilcar Aparecido Sanchez -
11.942.348; 2) Antonio de Fátima de Oliveira – 10.174.273;
3) Antonio Pereira dos Santos - 19.523.168; 4) Edivaldo da
Silva Almeida - 15.552.573; 5) Nilmo Cesar Ferreira da Cunha
-12.517.753; 6) Paulo Rogério Macera - 29.353.549-8; 7) Regis
Baruta – 22.017.105; 8) Silvia Helena Ribeiro - 19.523.197.
Unidade: Penitenciária II “Maurício H. G. Pereira” de
Presidente Venceslau Turma: 1 Data: 22-07-2013 Horário: 08
às 17 horas Local: na própria unidade 1) Amauri da Silva
Ucero- 21.288.489-X; 2) Assis de Oliveira Duarte- 11.942.322;
3) Felipe Baldo Quinari - 46.583.475-9; 4) João Henrique
Pivoto - 12.518.201; 5) José Aparecido Teixeira - 19.631.776-9;
6) Lyndon Johnson Paixão- 17.075.863; 7) Ricardo Marmol da
Mata– 26.317.800-6.
Unidade: Centro de Readaptação Penitenciária “Dr. José
Ismael Pedrosa” de Presidente Bernardes Turma: 1 Data: 05-08-
2013 Horário: 08 às 17 horas Local: na própria unidade 1)
Ana Paula Campesi - 29.589.402-7; 2) Ederval Christianini
Ferreira - 24.348.404-5; 3) Heder Aguiar Portela - . 30.582.399-
1; 4) Juliano Elias Pacagnelli - 29.082.184-8; 5) Luiz Celio dos
Santos - 19.330.638; 6) Marcelo Venturin - 23.800.223-8; 7)
Rosa Lucia Makino - 23.800.623-2; 8) Sueli Aparecida Rosa
Marcondes - 18.396.992-3; 9) Evandro Aparecido D’ Andrea Oliveira - 25.113.599-8; 10) Herminio Vinicius Cacciari de Moura -
28.492.122-1; 11) Jose Celso da Silva Bento - 20.004.227-0; 12)
Marcos Alexandre Zanoni - 21.302.197-3; 13) Luciano Dias da
Silva – 24.633.939-1; 14) João Batista dos Santos – 9.674.894-1.
Unidade: Centro de Readaptação Penitenciária “Dr. José
Ismael Pedrosa” de Presidente Bernardes Turma: 2 Data: 29-07-
2013 Horário: 08 às 17 horas Local: na própria unidade prisional
1) Antonio de Oliveira - . 14.634.910; 2) Edesio Bohi Junior
- 23.802.565-2; 3) Eliana Raquel Gimenes Estécio da Cruz -
25.878.728-4; 4) Marcos Rogerio Teixeira Ramos - 21.644.982;
5) Marlene Bezerra Belone - 34.588.052-3; 6) Paulo Cezar Venturini da Silva - 23.987.264-2; 7) Sebastião Haroldo Gardenal -
19.632.289; 8) Shirley Benedeti Fuzetto Ferreira - 11.515.863-7;
9) Jean Edilson Milhorança - . 27.025.548-5; 10) Juliano Sala
Marin - 28.540.609-7; 11) Leo Carlos Costacurta - 15.195.206;
12) Luis Gustavo Bravo Alves -. 33.737.610-4; 13) Claudio
Roberto Hernandes Gandolfi - 18.522.381; 13) Carlos Roberto
Dillio - 16.255.226
Unidade: Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”de Presidente Bernardes Turma: 1 Data: 17-07-2013 Horário: 08 às 17
horas Local: na própria unidade prisional 1) Lincoln Valentim
Rechiuti - 22.355.323-2; 2) Fabio Halessandro R. da Silva -
20.376.311; 3) Natali Zem - 25.576.535-6; 4) Leandro Junior
Cerazi - 23.392.658-6; 5) Marco Aurélio dos Santos - 21.799.502;
6) Marcos Henrique dos Santos - 22.356.467; 7) Wagner Takeshi
Higuch - 16.852.060-6; 8) Rener Agamenon Pereira Fuzeto -
24.349.839-1; 9) José Maria Carvalho - 17.605.148; 10) Jesus
Cesar Garcia - 11.149.138-1; 11) Eder Luiz da Silva - 17.311.500;
12) José Alexandre Marques - 24.348.830-0.
Unidade: Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”de Presidente Bernardes Turma: 2 Data: 22-07-2013 Horário: 08
às 17 horas Local: na própria unidade prisional 1) Francisco
Chagas Nascimento - 9.809.515; 2) Marcos Antonio Mendes - 22.355.315-7; 3) Paulo Sergio Pinto - 13.257.329; 4)
Milton Luiz Restani - 21.799.896; 5) Gilberto Hungaro Mazzi
- 19.920.569; 6) Daniel Alves Quintana - 16.852.706; 7) Marli
Sumie Takeda Oshiquiri - 13.976.541-4; 8) Fernanda de Sousa
Sorrilha - 42.187.756-X; 9) Helena Shintate Torres - 8.937.273-6;
10) Viinia Franco Pin Munhoz - 19.387.523; 11) Fabiana Olivo
- 32.330.328-6.
Unidade: Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”de Presidente Bernardes Turma: 3 Data: 29-07-2013 Horário: 08 às 17
horas Local: na própria unidade prisional 1) Luiz Carlos Peres
Gonzales - 23.800.194-5; 2) Elda Silva Andrade - 15.565.597; 3)
Vania de Agostini Plaça - 27.642.569-8; 4) Manoel Messias Ferreira - 13.103.768; 5) Edmundo de Souza Correia - 21.158.377;
6) Sergio Bezerra Silva - 16.622.519; 7) Nilson Campanharo -
20.004.231; 8) Marcel Pereira de Moraes - 20.373.562; 9) Jorge
Luis da Silva - 20.151.504.
Unidade: Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis
Turma: 1 Data: 15-07-2013 Horário: 08h às 17 horas Local:
na própria unidade prisional 1) Agamenon Dias da Silva –
13.114.135; 2) Ana Cláudia Salton – 18.899.084; 3) André Renato de Figueiredo – 22.644.719-4; 4) Antônio Sérgio de Oliveira
Medina – 12.664.482; 5) Edina das Dores Servello – 32.261.819-
8; 6) Manoel Hermelindo da Silva Neto - 30.743.670-6; 7)
Marcos André Leôncio - 28.101.016-X; 8) Maria Goreti Betoni
- 10.577.619-1; 9) Marta Regina Kiill – 27.680.817-4; 10) Norma
Simões Pessoa da Silva – 23.629.150-6; 11) Paulo da Silva
Nogueira – 28.495.157-2; 12) Sérgio Egidio Testi – 27.766.335-
0; 13) Silmara Mantovani Zacarin - 30.034.183-0; 14) Suelen
Cristina de Castro dos Reis – 40.507.186-3; 15) Suely Maria
dos Santos - 14.153.573; 16) Valéria Cristina Ferreira Santos –
27.742.402-1; 17) Vana Xavier Prates – 8.449.307-0; 18) Silvio
Moreira da Silva – 23.629.040-X.
Unidade: Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis
Turma: 2 Data: 22-07-2013 Horário: 08h às 17 horas Local:
na própria unidade 1) Antônio Celso Rodrigues da Silva –
22.527.597-1; 2) Aurino Miranda Costa – 23.714.071-8; 3)
Cleusa Alves de Souza Fávero - 16.976.161-0; 4) Denise Samae
Kitayama Ferreira – 28.100.278-2; 5) Leni Toshie Kawamoto Guilhermino – 23.625.464-9; 6) Luiza Hissao Ohoseki – 10.204.745;
7) Marcelo Gustavo da Silva – 28.181.115-5; 8) Marcos Augusto
Carbelo – 28.495.163-8; 9) Maria Fernanda Buzo Feliciani –
15.823.624-5; 10) Oswaldo Dornelas Neto –19.399.792; 11)
Paulo César dos Santos – 25.988.461-3; 12) Paulo Sérgio da Silva
– 26.455.345-7; 13) Roseli Raimundo Ferro – 18.890.820-1; 14)
Rute de Oliveira Alves de Souza – 10.916.519; 15) Jean Carlos
Barros Guilhermino – 28.181.504-5.
Unidade: Penitenciária “ASP Lindolfo Terçariol Filho” de
Mirandópolis Turma: 1 Data: 29-07-2013 Horário: 08h às 17
horas Local: na própria unidade prisional 1) Aylton César Liberali - 23.403.929-2; 2) Carlos Alberto de Oliveira - 16.871.545;
3) Cláudio Marcelo Basalia - 25.278.796-1;4) Edvaldo Soares
Avelino - 24.264.145-3; 5) Fábio Eduardo Soncini - 21.481.935
6) Isabel Cristina Honda - 22.419.558; 7) Lourdes de Oliveira
Boina - 14.833.616-4; 8) Luiz Gomes Cardoso – 20.733.391;
9) Marcelo Luciano Nespoli - 23.714.053-6; 10) Roger Emanoel
Darim - 27.861.960-5; 11)Vanda Pereira Brandão Monteiro -
14.836.631-4; 12) Paulo Fiorote - 22.183.361.
Unidade: Penitenciária “ASP Lindolfo Terçariol Filho” de
Mirandópolis Turma: 2 Data: 05-08-2013 Horário: 08h às 17
horas Local: na própria unidade prisional 1) Alan Rogério Morelli
- 20.244.849; 2) André Marcos dos Santos - 25.941.233-8; 3)
Celso Heleno Pinto - 15.826.659-6; 4) Jair Nazário de Bessa
- 25.309.777-0 5) José Roberto Ordine - 09.316.663-1; 6) Judenilson Alves Dias - 22.180.020-7; 7) Leônidas Barbosa Nunes
- 22.644.656-6; 8) Luis Aparecido Pereira da Silva - 17.364.004;
9) Mara Cristina Sales Nunes - 17.775.386-9; 10) Marcos
Antonio de Caíres - 25.941.241-7; 11) Mareli Sanches Ramires
- 11.403.969;12) Maria de Fátima Agutuli Reis - 16.871.990;13)
Orlando Gomes Montalvão - 21.626.226.
ABSOLVIÇÃO DE SERVIDORES:
Despachos do Chefe de Gabinete, de 26-8-2013
Proc.SAP/GS 836/11 - ABSOLVENDO os servidores HEBER
ROGÉRIO BUENO DOS SANTOS – RG – 18.668.011, Agente de
Segurança Penitenciária, de Classe VI, Efetivo, do SQC-III-QSAP, e
EDINALDO ANTONIO DA SILVA – RG – 25.324.572-2, Agente de
Segurança Penitenciária, de Classe IV, Efetivo, do SQC-III-QSAP,
classificados à época dos fatos no Centro de Detenção Provisó-
ria de Vila Independência, das imputações lançadas na Inicial.
(Intime-se, abrindo-se vista dos autos em cartório, no período
das 09h às 11h e das 13h às 15h, no Núcleo de Apoio Administrativo da Chefia de Gabinete. – Advogados: Dr. Maurício Mormile Setti – OAB/SP 162.195, Dra Camila Gomes Fragnan – OAB/SP 300.236 e Dra Caroline Henrique de Oliveira – OAB/SP 302.036).
Proc.SAP/GS 112/11 - ABSOLVENDO os servidores CÉSAR
AUGUSTO VILELA – RG – 18.556.462-8, Agente de Seguran-
ça Penitenciária, Classe IV, Efetivo, do SQC-III-QSAP, e JOSÉ
CARLOS DUARTE – RG – 19.475.484-4, Agente de Segurança
Penitenciária, Classe VI, Efetivo, do SQC-III-QSAP, classificados
à época dos fatos no Instituto Penal Agrícola “Dr. Javert de
Andrade” de São José do Rio Preto, das imputações lançadas
na Inicial. (Intime-se, abrindo-se vista dos autos em cartório, no
período das 09h às 11h e das 13h às 15h, no Núcleo de Apoio
Administrativo da Chefia de Gabinete. – Advogados: Dra Camila
Gomes Fragnan – OAB/SP 300.236, Dr. Jelimar Vicente Salvador
– OAB/SP 140.969, Dr. Rodrigo Silvio Ribeiro Sardinha – OAB/
SP 142.677, Dra Tatiana Pontes Aguiar – OAB/SP 230.485, Dra
Caroline Henrique de Oliveira – OAB/SP 302.036 e Dra Aline
Fragalá – OAB/SP 328.691).
38 AEVPs SÃO CONVOCADOS PARA A ESCOLHA DE VAGAS:
Comunicado Drhu 062 De 26-8-2013
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, à vista
da edição do Decreto de 06, publicado em 07-08-2013, que
nomeia 38 (trinta e oito) Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do sexo masculino, expede o presente COMUNICADO
com as orientações a serem observadas pelos nomeados em
relação à entrega dos documentos, escolha de vagas, posse e
ao exercício do cargo.
1- A entrega dos documentos ocorrerá no Centro de Seleção
deste Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da
Administração Penitenciária,
2- Todos os nomeados deverão entregar a documentação
constante do item 3 deste comunicado, às 09h do dia 10-09-
2013, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso
agendado para 09-09-2013 (Anexo I).
3- Os documentos exigidos são:
3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);
3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário
onde conste a inscrição (cópia e original);
3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 2 últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida
pelo Cartório Eleitoral;
3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa
de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original);
3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte – CPF/CIC
(cópia e original);
3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino
Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):
3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de
1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino
da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do
concluinte;
3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000,
deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes
foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela
informação;
3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâ-
mica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.
br). Para os concluintes de curso cuja publicação informatizada
ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma
declaração do diretor da Escola, informando que o interessado
está aguardando providências legais que certifiquem a autenticidade do Certificado de Conclusão;
3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escola de
outro Estado deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria
de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;
3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em
escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de
idade da obrigatoriedade de frequência no ensino fundamental
(Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei
11.114, de 16-05-2005);
3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão
da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site:
http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses (original);
3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;
4- Os nomeados que cumprirem o previsto no item 2 deste
comunicado receberão informações sobre a unidade que serão
lotados, bem como dos prazos legais para posse e exercício
do cargo.
5- Os candidatos somente tomarão posse do cargo após a
expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado
- DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o APTO para o cargo.
6- A classificação dos empossados na unidade prisional
desta Pasta, de acordo com a nossa designação, se dará por
meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no
Diário Oficial do Estado – DOE.
7- Os nomeados têm como prazo para tomar posse do
cargo 60 dias, uma vez que o mesmo será prorrogado por mais
30 dias, conforme previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261,
de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323
do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos
Civis do Estado), a partir de 07-08-2013.
8- O nomeado que não comparecer no dia da entrega dos
documentos, poderá comparecer no Centro de Seleção deste
Departamento para efetivar tal procedimento até 05-10-2013.
9- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem
efeito o ato de provimento
10- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção
do Centro de Seleção deste Departamento.
11- Os nomeados deverão providenciar, às suas expensas,
os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o
Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a
análise dos mesmos.
12- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste
Comunicado:
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da
Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel,
556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo - Capital – Metrô
Carandiru ou Santana - CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-
4841/3206-4842
Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da
Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº,
Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô -
Parque Dom Pedro II)
ANEXO I
ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO DE
INGRESSO
Dia: 09-09-2013
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME
da Secretaria da Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São
Paulo – Capital – (Metrô - Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de:- Registro Geral (RG);
Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;
Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos
mesmos)
Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da
data desse exame (vide item 12):
hemograma completo
glicemia de jejum
PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
TGO-TGP-Gama GT
uréia e creatinina
ácido úrico e urina tipo I)
ECG (eletrocardiograma)
Raio X de tórax
1- Carlos Alexandre Santos da Silva, RG 284202277 Sp
2- Joao Paulo dos Santos, RG 342949664 Sp
3- Thiago de Paula Santos Alves, RG 443560754 Sp
4- Evandro Aparecido Martinho, RG 340351603 Sp
5- Jose Fernando Carreiro Pinto, RG 400671360 Sp
6- Lucas Franco de Queiroz, RG 326462673 Sp
7- Mauri Nilson de Paiva, RG 340970984 Sp
8- Marcos Antonio Verssori, RG 18373919X Sp
9- Joao Eduardo de Camargo Junior, RG 536984591 Sp
10- Rivelino Laurindo de Almeida, RG 191666142 Sp
11- Hudson Luiz Miano, RG 329348012 Sp
12- Carlos Augusto Correa, RG 239360977 Sp
13- Derli Fernandes dos Santos, RG 207850653 Sp
14- Sergio Henrique da Silva Carrasco, RG 267962320 Sp
15- Marcio Leandro Antunes de Souza, RG 406671059 Sp
16- Sandro da Silva Souza, RG 330916154 Sp
17- Alexandre Cristofer Alves de Siqueira, RG 404247568 Sp
18- Wellington de Oliveira Pita, RG 245721514 Sp
19- Kenji Omati, RG 174486911 Sp
20- Carlos Eduardo Capossi, RG 280589918 Sp
21- Isaac Zeferino da Silva, RG 246855538 Sp
22- Ediberto Messias Ferreira, RG 30310031X Sp
23- Jailson de Oliveira Faustino, RG 420029850 Sp
24- Afonso Santa Rosa do Rosario, RG 20586972 Sp
25- Lazaro Tadeu Franco de Souza, RG 214001386 Sp
26- Reginaldo Aparecido Marques, RG 256251794 Sp
27- Paulo Sergio Francisco, RG 224820503 Sp
28- Paulo Oliveira Reis de Azevedo, RG 238488706 Sp
29- Eduardo Serotine Galindo, RG 309539171 Sp
30- Marcos Pinto da Silva, RG 325034138 Sp
31- Leandro Marcos de Brito, RG 324151366 Sp
32- Rogerio Cunha do Nascimento, RG 149885556 Sp
33- Adriano dos Santos, RG 45329277X Sp
34- Vinicius Alves dos Santos, RG 370562276 Sp
35- Jose Carlos da Silva, RG 273896374 Sp
36- Guilherme Barbosa de Andrade Faria, RG 264550754 Sp
37- Luis Flavio Nascimento Rodrigues, RG 322639475 Sp
38- Jose Rone Xavier, RG 282118482 Sp
TRANSFERÊNCIAS DA COREMETRO:
Transferindo:
nos termos do art. 16-A, inc. II da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, os
Cargos Provido pelos servidores conforme seguem:
Do Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino”
Itapecerica Serra
Para Centro de Detenção Provisória Santo André
RONALDO LUCHINI MALATESTA, RG. 28.728.633-2, Agente
de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP.
Do Centro de Detenção Provisória “Dr. Calixto Antonio” São
Bernardo do Campo
Para Penitenciária Feminina Sant’Ana
JOSÉ DE SOUSA SILVA, RG. 8.857.632-2, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP.
Do Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros
Para Penitenciária Feminina da Capital
HELTON MASSAYUKI IMAMOTO SILVA, RG. 41.579.773-1,
Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP.
nos termos do art. 14-A, inc. II, da LC 898/2001, acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o
Cargo Provido pelo servidor conforme segue:
Do Centro Detenção Provisória III de Pinheiros
Para Penitenciária “José Parada Neto” Guarulhos
JOSÉ WELSON MOTA DE SOUZA, RG. 32.300.064-2, Agente
de Escolta e Vigilância Penitenciária – Nível de Vencimentos II,
do SQC-III-QSAP.
TRANSFERÊNCIA DA COREVALI:
Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II, da
LC 959/2004 com redação acrescentada pelo artigo 4º da LC
1060/2008 transferência por interesse do serviço penitenciário
os cargos providos pelos servidores, classificados nas Unidades
Prisionais, conforme abaixo especificado:
DA: Penitenciaria “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São
Vicente;
PARA: Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens
Aleixo Sendin” de Mongaguá
MARCOS DAVID DA SILVA, RG 18.274.480, Agente de
Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP (CE:
26-08-2013).
ELOGIO A SERVIDOR:
PENITENCIÁRIA GILMAR MONTEIRO DE SOUZA DE BALBINOS
Portarias do Diretor Técnico III, de 26-8-2013
Elogiando, o servidor LEONARDO MALACRIDA DUNDES,
RG 29.958.616-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe
II, do SQC-III-QSAP, pelos relevantes serviços prestados nesta
Unidade Prisional.