compartilhe>

 

A Unimonte iniciou o processo seletivo para 26 cursos de Pós-Graduação, destinado a profissionais que buscam especialização em sete áreas do conhecimento: Comunicação, Direito, Educação, Engenharias & Geologia, Gestão & Negócios, Medicina Veterinária e Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unimonte.br/pos, local onde podem ser consultados detalhes sobre todos os cursos oferecidos pela instituição.

Por sinal, alguns deles são inéditos na Baixada Santista e atendem áreas em franca expansão no cenário regional ou nacional, como é o caso da pós-graduação em Geologia do Petróleo. Entre as novidades também estão Audiovisual e Animação; Clínica Médica de Pequenos Animais; Patologia Clínica Veterinária, Processos de Engenharia Metalúrgica, MBA em Gerenciamento de Projetos, Enfermagem do Trabalho, Educação Inclusiva, Enfermagem em Obstetrícia, Gestão nos Serviços de Saúde, Saúde em Estética e, ainda, Tecnologia em Diagnóstico por Imagem. As aulas estão previstas para iniciar em março.

Os alunos terão à disposição um Business Center, ambiente exclusivo disponibilizado para que os estudantes de Pós-Graduação possam realizar encontros e reuniões de trabalho e negócios fora dos horários de aula, e o espaço de convivência do Café com Networking, onde os pós-graduandos podem trocar ideias, discutir aspectos das aulas e relaxar.

E como forma de contribuir ainda mais com o planejamento profissional dos pós-graduandos, a Unimonte também oferece o Programa de Desenvolvimento de Carreira. Trata-se de uma iniciativa que dará acesso garantido aos alunos para uma série de encontros, ao longo do período de um ano, com a presença de profissionais de renome.

 

Mais informações sobre os cursos de Pós-Graduação da Unimonte podem ser obtidas pelo site www.unimonte.br/pos e pelo telefone (13) 3228-2100.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp