Comunicado DRHU - 29, de 21-6-2002
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 14, publicado em 15-06-2012, que nomeia 99
Oficiais Administrativos, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelos (as) nomeados (as) em relação à escolha de vagas, posse e ao exercício do cargo.
1- A escolha de vagas ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.
2- Participarão das referidas sessões todos (as) os (as) nomeados (as) que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 13h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I).
3- Os documentos exigidos para que o (a) nomeado (a) participe da sessão de escolha de vagas são:
3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);
3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original);
3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 02 (dois) últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;
3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original), se do sexo masculino;
3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original);
3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):
3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;
3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;
3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;
3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;
3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16-05-2005);
3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 06 (seis) meses, (original);
3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;
4- Em cada uma das sessões de escolha de vagas constantes do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.
5- Iniciada a Sessão, os (as) participantes serão chamados (as) seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o
Termo de Opção.
6- A posse dos (as) candidatos (as) que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o (a) APTO (A) para o cargo.
7- A classificação dos (as) empossados (as) na unidade desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O.
8- Na impossibilidade de comparecimento, o (a) nomeado (a) referido (a) no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído (a) na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso.
9- Os (As) nomeados (as) tem como prazo para tomar posse do cargo o dia 13-08-2012, uma vez que o mesmo será prorrogado por mais 30 (trinta) dias, conforme previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261, de 28-10-1968.
10- O (A) nomeado (a) que cumprir o previsto no item 2 deste Comunicado, mas não comparecer na sessão de escolha, poderá comparecer no Centro de Seleção deste Departamento, para efetivar a escolha do local de exercício, desde que dentro do prazo de posse (até 13-08-2012).
11- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.
12- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.
13- Os (as) nomeados (as) deverão providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos.
14- O (A) nomeado (a) empossado (a) iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.
15- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo - Capital – Metrô Carandiru ou Santana - CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842
Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô -
Parque Dom Pedro II)
ANEXO I
ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO DE INGRESSO
Dia: 23-07-2012 - Turma 1
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô - Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de:
- Registro Geral (RG);
Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;
Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
Exames Ginecológicos - datados de, no máximo 12 (doze) meses da data desse exame;
Papanicolau (para todas as mulheres);
Mamografia (para mulheres acima de 40 anos);
Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).
Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 (três) meses da data desse exame.
hemograma completo
glicemia de jejum
PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
TGO-TGP-Gama GT
uréia e creatinina
ácido úrico e urina tipo I)
ECG (eletrocardiograma)
Raio X de tórax
1. Camila Martins Vieira, RG 420512998-SP
2. Thais do Carmo Capelli, RG 307098849-SP
3. Alex Gabriel Sakamoto, R 353021684-SP
4. Valeria Ferreira da Cruz, RG 439022708-SP
5. Gesiani Alves de Lima, RG 411091190-SP
6. Kenyle Sander Almeida Pinotti, RG 402034119-SP
7. Carolina Meneghin Guimaraes Casconi, RG 432838776-SP
8. Leonardo Luis Goncalves, RG 473086852-SP
9. Sabrina Nogueira de Almeida, RG 296493855-SP
10. Silvana Pereira dos Santos Lourenco, RG 289881286-SP
11. Gisele Cristina Porto, RG 332781781-SP
12. Joao Henrique Vieira Garcia, RG 438145550-SP
13. Jochebed dos Santos, RG 15452032-SP
14. Rodrigo de Castro Junqueira, RG 279276308-SP
15. Lidiane Arado Marquessolo, RG 419912782-SP
16. Daniela Luiz Ferreira, RG 344690751-SP
17. Josias Augusto da Silva, RG 88464214-PR
18. Bruno Nunes Ricci Carlos, RG 433259401-SP
19. Daniela de Oliveira Martins, RG 349749954-SP
20. Antonio Henrique Canatto, RG 433812904-SP
21. Marcos de Almeida Guimaraes, RG 225135681-SP
22. Fernanda Pereira de Barros Santiago, RG 349374028-SP
23. Robson Souza Alves, RG 483639783-SP
24. Gustavo Henrique Calixto de Oliveira, RG 482083724-SP
25. Thais Cariati Guido, RG 477722349-SP
26. Robimario Batista Goncalves, RG 29989020X-SP
27. Ione Oliveira Nogueira, RG 455940010-SP
28. Claudio Augusto de Freitas, RG 5060743-SP
29. Marcos Bergamo Bianchini, RG 156024342-SP
30. Luciene Aparecida da Silva, RG 26685877-SP
31. Simone Aparecida de Lima Oliveira, RG 305418968-SP
32. Natalia Donato de Barros, RG 340800689-SP
33. Daiane de Mello Costa, RG 405535156-SP
Dia: 24-07-2012 - Turma 2
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô - Parque D. Pedro II).
Apresentar-se munido de:
- Registro Geral (RG);
Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;
Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
Exames Ginecológicos - datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.
Papanicolau (para todas as mulheres);
Mamografia (para mulheres acima de 40 anos);
Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).
Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.
- hemograma completo
- glicemia de jejum
- PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
- TGO-TGP-Gama GT
- uréia e creatinina
- ácido úrico e urina tipo I)
- ECG (eletrocardiograma)
- Raio X de tórax
1. Daniela Aparecida de Souza, RG 431509736-SP
2. Renata Aparecida Liberato Perez da Silva, RG 45343387X-SP
3. Livian Araujo Daura, RG 450092781-SP
4. Matheus Henrique Almeida Fagundes, RG 477071107-SP
5. Nilza Pontes de Camargo Vaz, RG 221198374-SP
6. Elaine Aparecida Camaforte Damasceno, RG 174486595-SP
7. Wilson Silva Ladriano, RG 22281276X-SP
8. Eliane de Almeida Araujo, RG 295748515-SP
9. Yara Siqueira Gomes Rodrigues, RG 404733864-SP
10. Julio Cesar de Souza Magri, RG 429018691-SP
11. Priscila Zanetti de Almeida, RG 301032828-SP
12. Joyce Caicara Ramos Mariano, RG 351656534-SP
13. Vanessa Mariano de Campos, RG 403415366-SP
14. Lucas Ken Takeuchi, RG 449068420-SP
15. Priscila Gomes da Silva, RG 292313809-SP
16. Gilda Helena de Oliveira, RG 477853602-SP
17. Ligia Fernanda Bernardo, RG 480837594-SP
18. Hilton Aparecido Santos, RG 353680643-SP
19. Maria Paula Fortuna Clara, RG 489398765-SP
20. Nandrea Pereira Borges Guimaraes, RG 254758174-SP
21. Vanessa Suellen Lovato, RG 473725423-SP
22. Fernando Bicalho Guido, RG 488303953-SP
23. Leandro Coli de Souza, RG 482144051-SP
24. Ronaldo Martins de Matos, RG 495373850-SP
25. Josiane Cristina Goncalves, RG 452214592-SP
26. Vivian Marcelle Porfirio Matsuo Neves, RG 324474568-SP
27. Lizete Leonini de Azevedo, RG 217159412-SP
28. Claudia Maria Rodrigues Prado Sanches, RG 235390240-SP
29. Hellen Cristiane de Menezes, RG 345883858-SP
30. Fernanda Aparecida Correa Goncalves, RG 403418963-SP
31. Lucimar Correia Bueno, RG 400667228-SP
32. Juliana Aparecida Bagini, RG 437445574-SP
33. Ketlin Martins Santos, RG 465474561-SP
Dia: 25-07-2012 - Turma 3
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô - Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de: Registro Geral (RG);
Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;
Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
Exames Ginecológicos - datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.
Papanicolau (para todas as mulheres);
Mamografia (para mulheres acima de 40 anos);
Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).
Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.
- hemograma completo
- glicemia de jejum
- PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
- TGO-TGP-Gama GT
- uréia e creatinina
- ácido úrico e urina tipo I)
- ECG (eletrocardiograma)
- Raio X de tórax
1. Carlos Alberto Von Zubim, RG 164571218SP-SP
2. Livia Maria Teixeira Fermino, RG 293433240-SP
3. Alan Tavares Gomes, RG 272836904-SP
4. Fernanda Vilany Silva de Carvalho, RG 329117440-SP
5. Sandra Gisele Gimenez, RG 404284401-SP
6. Silas Camilo Monteiro Cardozo, RG 429118636-SP
7. Fabiana Alves Moreira, RG 458178950-SP
8. Felipe Baldo Quinari, RG 465834759-SP
9. Maria Eduarda dos Santos Silva, RG 466923892-SP
10. Venicius Alves de Souza, RG 477564938-SP
11. Carla de Santana Souza, RG 880078200-BA
12. Damares Ferreira Batista, RG 24665093X-SP
13. Patricia Dering da Costa, RG 350385567-SP
14. Thiago de Souza Ferreira, RG 414296242-SP
15. Wesley Antonio Lisboa da Veiga, RG 458166996-SP
16. Tiago Augusto Pereira de Souza, RG 356315009-SP
17. Lilian Fernandes de Souza, RG 470604517-SP
18. Gislene Morais Macedo, RG 200633946-SP
19. Andre Veloso Alves dos Santos, RG 297504150-SP
20. Carlos Diego Rocha Marques, RG 217212604-RJ
21. Ariana Cruz Lima, RG 506869477-SP
22. Camila Rodrigues Abade, RG 478218151-SP
23. Carla Beatriz de Oliveira Bressan, RG 489480512-SP
24. Karina Rauen Santos Maciel, RG 277117434-SP
25. Tania Macedo Ribeiro Pereira, RG 333378398-SP
26. Marco Antonio de Lima Hennes, RG 415144371-SP
27. Hetiene da Silva Melo de Morais, RG 443475544-SP
28. Claudinei Demez, RG 288680261-SP
29. Manasses Rodrigues Motta, RG 488235030-SP
30. Dalva Aparecida Rodrigues Soares, RG 6676158-SP
31. Roberto Rinque Villalon, RG 483732229-SP
32. Aparecida Perpetua da Silva Buosi, RG 162141580-SP
33. Joseli Aparecida Frederighi Ribeiro Ito, RG283569141-SP
ANEXO II – a que se refere o item 1 deste Comunicado
CRONOGRAMA DOS EXAMES MÉDICOS, DA ENTREGA DE DOCUMENTOS E DAS SESSÕES DE ESCOLHA DE VAGAS
LOCAL 1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô - Parque Dom Pedro II)
EXAME MÉDICO - DPME
23/07/2012 - às 07hs – turma 1
24/07/2012 - às 07hs – turma 2
25/07/2012 - às 07hs – turma 3
LOCAL 2 – Secretaria da Administração Penitenciária Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 - Carandiru – São Paulo - Capital – Metrô Carandiru ou Santana - CEP 02033-000.
ENTREGA DE DOCUMENTOS
24/07/2012 - das 09hs às 13hs – turma 1
25/07/2012 - das 09hs às 13hs – turma 2
26/07/2012 - das 09hs às 13hs – turma 3
ESCOLHA DE VAGA
24/07/2012 - às 16hs – turma 1
25/07/2012 - às 16hs – turma 2
26/07/2012 - às 16hs – turma 3