compartilhe>

O SIFUSPESP esteve reunido com o diretor do DRHU, José Benedito da Silva, para tratar de assuntos relacionados aos servidores da Pasta. Pelo sindicato, participaram da reunião o presidente João Rinaldo Machado, os diretores Gilberto Luiz e João Alfredo, e o colaborador do Departamento de AEVPs, Janderson.

Um dos assuntos de destaque no encontro foi a Lista Prioritária de Transferência. O sindicato informou ao diretor do DRHU a insatisfação dos servidores em relação ao tempo excessivo de espera para ser contemplado pela LPT.

“Muitas vezes na unidade escolhida pelo servidor não há disponibilidade de vagas. Temos o controle de todas as unidades do estado e sempre tentamos preencher as unidades que têm maior problema de falta de funcionários, de acordo com a demanda maior”, informou José Benedito.

O diretor do DRHU alertou também para os problemas ocasionados quando alguém desiste da LPT depois de ser chamado. “É feito um trabalho para se fazer uma lista de transferências, mas quando há desistência acaba atrapalhando tudo”, lamentou.

 

CONCURSO

De acordo com José Benedito, o governo já autorizou a contratação 500 oficiais administrativos, motoristas, e também haverá concurso para o preenchimento de 1.000 vagas para AEVPs (específico para o trabalho de escolta) e de 100 ASPs. Ainda segundo o diretor do DHRU, todos os remanescentes do concurso anterior serão chamados antes dos novos aprovados.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp