compartilhe>

A inauguração de uma nova unidade pode representar o alívio do sacrifício de uma mudança para uma nova cidade ou, ainda, do desgaste de grandes deslocamentos rotineiros para trabalhar, em um contexto de que não temos uma LPT única com regras transparentes.

A construção do CDP de Itatinga vem sendo acompanhada pelo Sifuspesp desde o ano do anúncio de sua construção, pois representa a esperança de muitos trabalhadores que têm família ou são de cidades da região de Avaré e Botucatu de poderem trabalhar perto de sua casa, sonhos de muitos servidores do sistema prisional do estado de São Paulo.

Contratada em março de 2013, ao custo de 38 milhões de reais, o CDP de Itatinga teve previsão de inauguração para junho de 2014 (ver aqui http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-2/2014-130913obra.html). Devido à paralisações, a data foi adiada para 2015, conforme informamos no ano passado, nos dois momentos que representantes do sindicato foram conferir o andamento das obras (http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/2339-110214itatinga.html e http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2624-100614itatinga.html).

Na quinta (21/05), o Sifuspesp fez contato com engenheiros e operários, e pode constatar que a obra encontra-se em reta final de conclusão. Com isso, renovamos a esperança dos trabalhadores desta região de poderem trabalhar mais perto de suas famílias e de sua cidade natal.

Portanto, é realidade aos que aguardam a oportunidade de transferir-se para perto da sua família ou cidade natal. Deixamos aqui novamente nossos votos de que venha logo as inscrições da LPT do CDP de Itatinga!

 

Foto 1 - reduzida

Setor de trabalho

 

Foto 2 - reduzida

Radial da G 3 para G zero

 

Foto 3 - reduzida

Viúva Raio 4

Foto 4 - reduzida

Setor de Escola (G1)

 

Foto 5 - reduzida

Setor de Cozinha (G1)

Foto 6 - reduzida

Área defronte Sub zero

 

Foto 7 - reduzida

Portaria com subportaria ao fundo

 

Foto 8

Portaria com muralha e subzero ao fundo

 

Foto 9

Subportaria

 

Foto 10

Panorâmica Caixa d'água, muralha, torres e administração

 

Foto 11

Panorâmica área de visitantes

 

Foto 12

Panorâmica subportaria

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp